segunda-feira, setembro 11, 2006

Antes de tudo, quero deixar bem claro que às vezes faço post’s aqui que me fazem dormir no sofá, ou melhor, (pior), na fusão de 4 puf’s. Mas, como meu compromisso é com a mais pura das verdades eu vou arriscar a minha coluna (já empenada) e falar da bunda da Juliana Paes, não que o que eu vá dizer aqui não possa ser lido por velhinhos ou cardíacos... eu só quero deixar claro e documentado que aquela bunda é uma falta de respeito, ninguém precisa daquilo, não serve pra nada, é um afronto, uma esculhambação... Pronto, tava aqui, falei.... agora deixa eu ir arrumar minha cama lá fora.
(Ká)

7 comentários:

Chapeira disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Casa nova!!! Cheirando tinta ainda... Muito bom! Já tava com saudades de vcs.

beijuca

ká disse...

para chapeira

no nosso caso, cheira pinho sol.

beijos


ps. vou amanha mesmo

Augusto Galery disse...

Bom, pelo menos seu compromisso é com a mais pura das verdades. Se fosse com a bunda da Juliana Paz, ao invés de pufs, ia dormir em cima de quatro facas das pontudas...

Uma mulher disse...

Quem bom encontra-las novamente,demorei mas achei,estava sentindo falta no blig!

Uma mulher disse...

Eu assinava gabi, meu nome é gabriela.

Uma mulher disse...

se sou invasiva perdoe-me,mas vou pecar e linkar o blog de vcs,caso contrário,se houver problemas,eu tiro...um abraço.
ps:nao sou culpada de adorar o q leio por aqui.

disse...

Ahhhhh. então é a Gabi... é lógico que vc é sempre bem vinda... aqui é igual ao outro... pode entrar e ficar a vontade, se não gostar, pode vestir a roupa e ir embora.

O blog mudou um pouco, nesse aqui estamos eu e a "bala". o kami travou mas acreditamos que um dia ele volta.

beijos