sexta-feira, setembro 22, 2006

Já que ela tocou no assunto, sem querer ser partidária, sem querer induzir o voto alheio, sem querer acusar ou defender candidatos da situação ou da oposição, sem querer erguer qualquer bandeira, sem querer manipular os números das pesquisas, sem querer levar vantagens com o que eu vou dizer, sem querer acalorar uma discussão, só quero fazer uma simples e inocente pergunta: o Lula apoiar o Newton não distorce um pouco as regras? A conduta de um não contradiz o que o outro prega? (ka)

5 comentários:

Docinho disse...

Vamos combinar que é tudo farinha do mesmo saco!!!! Beijos pra vocês!

disse...

ahhhhhhhhhh!!!!

como boa nordestina vou defender a farinha.

kkkkkkkkkkkkk

disse...

Docinho, meu pc está com um vírus que não me deixa comentar no seu blog. mas adorei o texto da espera...

beijos

ps. vcs são de onde??

lucy in the sky disse...

A única coisa boa q vai acontecer se o lula ganhar é que minha namorada vai fazer um strip-tease pra mim!
rsrsrsrs

disse...

viu?? tuda na vida tem um ldo bom (menos o vinil do gonzaguinha)

beijos

e divirta-se.

ps. não consigo postar no seu blog tb... o vírus trava o zipnet.
ps2. aposto que vc foi dormir sossegada depois da visita ao orkut.