segunda-feira, setembro 25, 2006

RE-POSTANDO

(POST DIRECIONADO) A forma como ELA se move me encanta, me encantou desde o primeiro instante... gestos leves, comedidos, sem expansão... existe nELA uma certa forma de arrumar os cabelos, de me envolver com as suas pernas, de se ajeitar para cada ato do amor que realmente me inebria, gestos pessoais, particulares, miúdos... que vistos/sentidos por mim são um passaporte para a paixão. Descobrir, anos mais tarde (mas ainda cedo) que existe um lugar entre a razão e o coração, um lugar chamado ADORAÇÃO, onde ELA desliza por entre meus sonhos, vagueia por entre meus pensamentos, entorta todos os meus mais nobres sentidos, onde tudo nELA beira a perfeição, cheira a desejo... (Ká)

3 comentários:

Kaque disse...

Prefiro me abster de qualquer comentário. Afinal, sou suspeita e vai ficar chato...rs

Kaque disse...

Além disso, o melhor é "comentar" pessoalmente e não por aqui... ehehehhe

disse...

smack!!!!!

amo vc