segunda-feira, setembro 18, 2006

A TOMOGRAFIA

Uma forte dor na coluna,uma médica sapatão e uma requisição de exame em mãos solicitando tomografia... tomografia? eu li direito? Era isso mesmo! As palavras saltaram daquele papel verde. Meu Deus! Então quer dizer que eu vou ter que entrar naquela máquina enorme (que mais parece um forno) e ficar parecendo um pão de queijo assando lá dentro? Um pão de queijo enorrrrme, diga-se de passagem. Fiquei imaginando se Ká ia conseguir segurar minha mão enquanto eu estivesse lá dentro e me deu um aperto no coração... me senti o pão de queijo mais solitário do mundo. Dia do exame. A namorada não estava lá, só a amiga. Pelo menos eu não estava só... O quê??? A amiga não pode entrar??? Como assim??? Não cabem duas pessoas no mesmo forno? Desalmados!!! Após algumas orientações entrei na sala e ele estava lá... e não é que é o forno mais futurístico e bacana que já vi? Será que encontro um desses nas casas Bahia? Já dentro do forno leio uma placa : NÃO OLHE PARA O LASER, agora pergunto: se lá dentro só tem um laser eu vou olhar para onde? E se eu não soubesse ler? Além de analfabeta, ficaria cega? Fechei os olhos e quando relaxei... acabou. Jáááá? Agora que eu estava achando gostosinho ficar lá dentro, estava me dando um soninho... Um exame tão caro desses para durar tão pouco? Saí de lá indignada. Amiga: E aí, como foi? Ficou com medo? Eu: Medo? Que nada! Uma coisa tão normal.... Vamos comer um pão de queijo? (Kaque)

8 comentários:

Uma mulher disse...

rs...sentiu-se um pão de queijo e desejou comer a si própria no fim da situação?(brincadeira).Mas confessemos,às vezes tudo parece bem pior do que de fato o é!
Um abraço,e deu td bem nos exames?

Incógnita disse...

Pq será que hoje em dia eu preciso ler um blog para saber como anda a sua vida? você já mudou e eu nem sabia?

Anônimo disse...

PARA INCOGNITA...


DEPENDE DA VIDA DE QUEM VOCÊ QUER SABER NÉ???

Lindinha disse...

Olá, gostei do seu texto!

Kaque disse...

PARA UMA MULHER:

Está tudo bem... tenho uma doença de nome pomposo: PROTUSÃO DISCAL, só não me pergunte o que é, porque também não sei.
Obrigada.

uma mulher disse...

eu já ouvi falar,é tipo uma hérnia de disco, compressões nas vértebras..e blá,blá, blá..mas o importante é que fique 100% ou 99,9%, mas bem!! beijossss

Kaque p/Incógnita disse...

Como assim mudou? De cidade e de nome? rs
Confundiu as pessoas...
Beijos!

Cá disse...

Morri de ri com esse seu post... Excelente... rs... De trágico se tornou cômico...

Cuide direitinho desse como é mesmo o nome mesmo? rs.. ahhh Protusão Discal... rs...

Mas é sério, se cuida dona moça.
Melhoras.

P.s. Se eu souber de alguma loja q venda um brinquedinho como esse, prometo t avisar... rs

Bjus,