quarta-feira, outubro 11, 2006

Depois do desabafo... o agradecimento!

Não quero mais ficar remoendo essa história de acidente, mas não posso deixar de fazer esse post de agradecimento para as pessoas que se preocuparam comigo e que fizeram contato de alguma forma através de telefone, msg de texto, e-mail e scraps. Me surpreendi com algumas pessoas que não imaginava que me procurassem, assim como me surpreendeu ver que pessoas tão queridas simplesmente não se importaram... Embora já os tenha agradecido, gostaria de fazê-lo novamente, só que publicamente: MUITO OBRIGADA por todo o carinho e apoio! Fico muito feliz por vocês fazerem parte da minha vida! (Kaque)

13 comentários:

Uma mulher disse...

é são nessas horas q algumas coisas, situações e pessoas são percebidas realmente..
Um abraço e um ótimo feriado amanhã! Bjs

SER disse...

salve sua Kaque de calçola!!!!
Bom retorno!
bjs

JujuG disse...

Êêêêêêêêê!!!!!!!! Que bom que vc voltou Kaque!!!!!!!!!!
Beijo!


P.S. Ká, as pessoas só estão felizes com a volta da Kaque tá? Nada de cenas de ciúme viu amiga?

Mari disse...

Essas horas que vemos quem realmente se importa com a gente nao é?
Conte comigo SEMPRE !

SER disse...

PRA JUJU : OI AMIGA TD BEM NAS BANDAS DE DENTRO DA BARRIGUINHA?RSS

POR AQUI SO TESTEMUNHANDO FURACOES E TSUNAMIS!!RSSSS

MAS TO BOA COM BOIA NOVA PRA SEGURAR A ONDA!!!
SDS BJS

Kaque p/Uma Mulher disse...

Eu realmente não havia me dado conta como podemos perceber as pessoas nesses momentos.
De qualquer maneira, apesar de ter me chateado com algumas pessoas, conseguir percebê-las foi algo positivo em uma triste situação.
Aquela velha história de que nem tudo é completamente ruim...
Beijo grande!

Kaque p/Ser disse...

Olha que é uma calçolinha muito bonitinha...rs
Beijoooooooooooooo

Kaque p/Jujug disse...

E eu fico feliz em vê-la sempre por aqui!!!
Adorei o p.s.! Ri muito...

Kaque p/Mari disse...

EU SEI que posso contar com você sempre e isso é maravilhoso!
Espero que você sinta o mesmo!
Beijo, beijo, beijo!

Sol disse...

Ei, meninas. Passei só para dar um beijo e pendurar uma calcinha... Quando secar, eu volto para recolher. Beijos

Ká disse...

para Kaque:e eu não ganho nem um beijinho????

para Sol: quer que passe também???

Sol disse...

Se vc puder fazer isso por mim, agradeço! rs. Beijos para as duas.

Ká disse...

vou ter que tirar de lá com um cabo de vassoura.... pq não pego naquilo não.