segunda-feira, outubro 09, 2006

MEUS TIPOS

Existem vários tipos de mulheres que não fazem o meu tipo. Dentre elas estão as deselegantes, as grosseiras, as que fazem cara de conteúdo, as mal educadas, as asquerosas, as metidas, as pseudointelectuais, as que usam pochetes, as enjoadas, as extremamente carentes, as que dizem gostar de Fernando Pessoa só para impressionar, as que se vestem rápido, as que sempre sabem para que lado o cabelo deve estar, as que odeiam pulseiras, as que nunca bebem, nunca falam palavrões ou nunca comem carne vermelha, as que reclamam do meu cigarro, as egoístas, as que não se movem com graça, as que não me ensinam sobre coisas do mundo, as que não lêem, as que nunca têm dúvidas, as decididas, as independentes, as que sabem fazer de tudo, as esnobes, as que sabem sambar muito bem, as pudicas, as santinhas, as que sempre mantêm os dois pés no chão, as que não choram com filme, as que acham que comprar a pipoca do cinema é um dinheiro jogado fora, as feministas, as que não usam sutiã, as que usam batom cor de rosa choque, as que não têm margaridas nos olhos, as muito práticas, as que se despem rápido demais, as que não seguram minha mão durante o vôo, as que nunca choram em uma despedida, as abusadas, as que se acham, as que respiram grife, as que rotulam o mundo, as que não agradecem, as que não gostam de dormir junto, as que nunca andam de ônibus urbano, as que falam alto demais, as que falam baixo demais, as que não falam... mas, definitivamente, o tipo que eu mais odeio é o tipo que leva a frente do som do carro para a mesa do bar. (Ká)

18 comentários:

SER disse...

OLÁ CRIATURAS,
ENTÃO É AQUI QUE VCS SE COLOCAM DE CALCINHA E BEM A VONTADE NÉ!!
PRA TEREZA QUE VOA MUITAS SDS MESMO!!
PRA TEREZA QUE NUM VOA UMS BEIJOS DILETOS E HELOOO!!!

SER disse...

REALMENTE DETESTO SÃO AS QUE NÃO SEGURAM MINHAS MÃOS DURANTE O VOO. É MÁXIMO DA INSENSIBILIDADE COM ALGUÉM COMO EU, QUE NÃO NASCEU DE ASAS...
O RESTO A GENT ACABA DANDO UM JEITO INCLUSIVE NA CAPA DO SOM DO CARRO QUE POSSO COLOCAR PERFEITAMENTE NA MINHA BOLSA! RSSSSSSSS

Incognita disse...

O que eu mais odeio ultimamente é o tipo atendente de suporte do IG.São absolutamente detestáveis,incompetentes e burras.

Ká disse...

verdade... vou editar e colocar as atendentes do IG.

Mari disse...

Eu vou concordar com a Ser porque eu tenho medo de avião... rss
a capa do som eu guardo na minha bolsa... acho que até que vou começar a comprar bolsas maiores. kkkkk

KÁ disse...

KKKKKKKKK
BOM MESMO... PQ NAQUELA SUA NÃO CABE NEM UMA CAPA DE MP3.

Ká disse...

Ser...
uma mulher que não segura a mão é "sem classificação"

Mari disse...

Ahhh mas cabe é muita coisa naquela bolsa !!! rssss

vicka disse...

Meninas... Saudade! E hoje ganhei uma bolsa nova, da sogra! :) Bjoooosss

Ká disse...

para vicka;

o negócio tá é rendendo né??

B1 disse...

Vicka,
Só uma curiosidade :o nome do seu blog é por causa do Caio Feranando Abreu? Ah, e saudades de voce,viu?
beijo.

a superlativa disse...

hahahahahaah
o final oi triunfal... hahahhahah
essas temos que odiar mesmo!!! hahhaha
;)

vicka disse...

Não...Já me perguntaram, mas foi coincidência...:)

Kaque disse...

Ser do meu coração! É muito bom vê-la aqui no "nosso box"... bem vinda!
Saudades de você!
Beijos.

Kaque p/Mari disse...

Você vai guardar a capa do som na bolsa??? Nessas que você usa??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaque p/Vicka disse...

Vickaaaaaaaaaa.... que bom vê-la por aqui!
Nos aguarde no sábado, hein...
Beijo!
P.S.Quero ver a bolsa nova! rs

Kaque disse...

Eu detesto o tipo que não tem bolsa e leva aquela carteira enorrrrme no bolso da calça, formando aquele volume horroroso!

ká disse...

é verdade... a maldita carteira.