domingo, outubro 01, 2006

Kaque, Ontem eu entendi o verdadeiro significado da palavra "pavor", até então, eu achava que pavor era algo parecido com medo e não é. Medo é só uma sensação que pode passar com argumentos fundamentados. Pavor é uma força esmagadora, que mora no meio do seu sentido, que te rouba o raciocínio, o pensamento lógico, que esmaga o mais primórdio dos instintos. Pavor é desespero. Nunca se esqueça que eu amo você pra sempre (e o pra sempre nunca acaba)

5 comentários:

Ci (kal) disse...

Olá Khrisna, desculpe-me a intromissão ao seu espaço, mas é q vendo seu comentário acerca do pavor, entendo esta sensação de pânico que vc passou, pois minha namorada, viveu uma sensação de ter a vida nas mãos de pessoas armadas,inconsequentes dentro de um ônibus,em plena luz do dia, e ela ao me ligar apavorada,falou: achei que ia morrer.., e eu em apreensão total, me vi de sem rumo só de pensar...Mas q bom que tudo não passou de um susto, e q em nossos casos, tudo se resolveu da melhor forma, com o ser amado são e salvo.Parabéns pelo blog. Bjos

disse...

É, é uma coisa estranha, uma sensação estranha.. sei lá se consigo explicar...

mas como você disse, pra gente, terminou tudo bem.

Volte sempre tá???

beijos

JujuG disse...

Kaque, que susto!!!!!
Fique bem, tranquila e sobretudo tenha sempre a certeza de que nada acontece fora da hora. Tenho pensado muito nisso. Acho que é preciso confiar na vida e no que ela nos reserva aqui e depois. Beijo grande!

Uma mulher disse...

Não sei o q houve,mas desejo q td esteja bem agora!Bom meninas, desejo uma excelente semana pra vcs cheia de paz. E Ká,consegui um contador mais discreto e tem vários modelos,dá uma olhada depois e coloquei música tbm,mas não sei se gosta dessas coisas no blog,mas enfim...
Um abraço

disse...

Obrigada Juju.

Uma Mulher>... obrigada pela ajuda tá?? eu gosto da idéia da música... vou ver se Kaque concorda.. este blog é escrito a 4 mãos.

beijos