segunda-feira, outubro 23, 2006

O seu final de semana teve uma festa bacana na casa de uma amiga querida? Teve deliciosas batidas de saquê, bom papo e muitas risadas? Teve um cachorrinho fofo que insistia em puxar sua calça? Teve a namorada da sua amiga contando uma historia bizarra de um esquilo sendo laçado por uma fita daquelas de vídeo cassete? Teve uma ampla discussão sobre um vaso torto de marajoara? Nãããão? O nosso teve e foi BOM DEMAIS! Não posso deixar de dizer que, como tudo nessa vida, teve algo de ruim: Ficar apaixonada por batidas de saquê! Porque a gente não se apaixona por bebidas baratas? Por ex. “Catuaba Selvagem” que a garrafa saí em torno de R$3,99.... Vickaaaaaaaaaaaaa... quando será a próxima? P.S. Vamos fazer uma festa de aniversário pro Chico? (Kaque)

8 comentários:

Ká disse...

É verdade....
A bebida era ótima
A Vicka é fantástica
O apartamento é uma graça
O Vaso é digamos... estranho
O Chico quase rasgou minha calça
E eu agora vou ter que vender o carro pra comprar saquê pra Kaque.... tadinha, ela se afeiçoou com o troço.

Kaque disse...

Vende não... não vai dar muitas garrafas mesmo... kkkkkkkk

Ká disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Uai... talvez uma 15 ou 9.

engraçadinha!!!!!!!!!!!!!

Vicka disse...

Rs... Sakê é bom demais...E surpreenda-se: 14 reais a garrafa, e do bom! O lance é comprar e fazer em casa...
Ah! Dia 5 é o MEU aniversário... E mais sakê!
Beijos!
P.S.: AMEI recebê-las na minha casinha!

SER disse...

SAQUÊ AI AI! ULTIMA VEZ QUE ME METI COM ESSE MARAVILHOSA IGUARIA FUI ENGATINHANDO PRO QUARTO.
AINDA ASSIM REPETIRIA DOSE.
BJS

SER disse...

KAQUE MINHA FILHA QUANDO É QUE VAI DAR AS CARAS AQUI EM BH HEIM?

kÁ disse...

APRENDI 3 COISAS

1º COMO ESCREVER SAKÊ
2º POSSO BANCAR O VICIO DA MINHA NAMORADA
3º CADA CANTO TEM O VASO QUE MERECE

Vicka disse...

E o vaso continua aqu. Tô até me acostumando. O índio que fez esse diacho tinha mal de parkison e deve estar rindo até agora, sem acreditar que conseguiu vendê-lo. Rs.