terça-feira, outubro 24, 2006

UM POST FALANDO DE AMOR...

7 comentários:

JujuG disse...

Esse post é pra quem tem lupa, isso sim. Ô letrinha miserenta!!!!!

ká disse...

kkkkkkkkkkk

vou aumentar.

lucy in the sky disse...

ah....
o amor!!!!
vejo coraçõezinhos daki!
é isso aí!
ame muito!
e seja mto amada d volta!
bjs

SER disse...

JUJUG tem razão êita letrinha miuda !!
Rss
bjs

Kaque disse...

Amor meu....
Você não vai precisa dormir nos puf's... você sabe que eu adoro todos os seus posts de amor. Só vou deixar de adorar quando eles não forem pra mim... rs
Agora, que a letrinha tá de matar... tá mesmo!
SMACK!

Ká disse...

a letra é de propósito...
o amor requer sacrifícios.

beijos

Kaque???
então posso milhares de post's de amor??
rs

Docinho disse...

Ah, posts de amor são tão fofinhos!!! Meus favoritos :p Tá certo qu eno meu blog falta um pouco de criatividade nesse quesito, mas quem manda a paixão falar tão alto no coração da gente? :) Beijos!