segunda-feira, outubro 23, 2006

UM POST PARA NÃO SER ENTENDIDO

Comigo não tem esse negócio de dar o outro lado da face pra neguinho ficar batendo não, tudo tem um limite, um ponto final, um basta. Não sou de revidar, agora, oferecer o outro lado uma, duas, três vezes???? não mesmo, nem em pensamento. O último que eu ouvi dizer que fez isso - e longe de mim, parecer que sou herege, morreu pregado numa cruz e definitivamente não quero isso pra mim. Sou pela via da justiça, como disse um político americano (que agora não me lembro o nome) “perdoar meus inimigos sempre, esquecer o nome deles, JAMAIS”. Como o meu entender por “perdão” se limita a não desejar o mal, não rogar 425 pragas, isto quer dizer que nunca irei esquecer, tirar do pensamento, fazer de conta que nada aconteceu... isso pra mim é tarefa para mim impossível, impossível mesmo. Sem chances... Eu simplesmente adoto um postura, escolho um posicionamento, um lado... aqueles que por qualquer motivo caíram na minha lista de ex amigos são jogados pro lado norte do meu cérebro, ficam junto das coisas que nunca existiram, que nunca foram vistas, que nunca foram imaginadas, resumindo, NUNCA me farão falta. Não esperem de mim mais do que posso dar... sou boazinha, mas não sou santa, portanto, ao cruzarem por mim na rua, me façam um grande favor, ME VIREM A CARA. (Kris)

4 comentários:

Anônimo disse...

esse eu não entendi.

Anônimo disse...

visceral...

Ká disse...

Queridos anônimos...
Como diz o título.... não é para ser entendido.

SER disse...

Cuidado: DENTE POR DENTE OLHO POR OLHO!!
As vezes é pesado demais esse fardo para se carregar no coração e na alma almiga.
BJ