terça-feira, outubro 17, 2006

Voluntariado

Sempre que parava naquele sinal lá estava ela, negra, rechonchuda, um sorriso lindo, várias canetas nas mãos, dizendo com aquela voz chatinha de tão fina: Eu sou voluntária! Você pode colaborar comprando uma caneta por R$1,00? Eu já havia comprado uma caneta e sempre que parava ali ela me reconhecia e batia um papo rápido. Sempre reparei que ela não tinha nenhum crachá que a identificasse como voluntária de alguma instituição e até que, intrigada, resolvi perguntar de onde ela era voluntária e ouço a resposta sem titubear: Sou voluntária de mim mesma! Afinal de contas, se eu não me ajudar, quem vai fazer isso? Depois de uma sonora gargalhada resolvi comprar cinco canetas, porque com essa resposta... foi merecido! (Kaque)

12 comentários:

Ká disse...

Adorei... acho que vou começar a fazer isso tb.... me auto voluntariar... a questão é: vou vender o que????

SER disse...

EU TO VENDENDO O CORPITO...
ACEITO DOAÇÕES...
RSSSSS
TD BEM?

Ká disse...

por r$1,00???

Uma mulher disse...

Ká, vejo que conseguiu né? menina prática e rápida....rs
Um beijo

SER disse...

AI KA DEPENDENDO DO AGRDO DOU DE GRAÇA. RSSS

SER disse...

Ka e Kaque saudades muitas.
Bjs

Anônimo disse...

Nós também querida.

para Uma Mulher, pois é... roubei lá no seu.

Diretoria disse...

Meninas,
o kami voltou ao ar.Depois de tres infartos, duas úlceras e nenhuma resposta do IG. Voltou na marra.
Vão lá ver..rs.Beijos.

Ká disse...

Dra. T. falou que processa aquele cabaré.

Ká disse...

Dra. T. falou que processa aquele cabaré.

Kaque disse...

Nossa! Ser... tá no desespero? rsrsrsrrs

Kaque disse...

Gentemmmm... cada papo louco aqui....