quarta-feira, novembro 29, 2006

Adolescente de 45 quilos vence o Supermodel Brasil

Em meio à polêmica sobre a excessiva magreza das modelos, o concurso Supermodel Brazil 2006 premiou, na noite desta terça-feira, em São Paulo, a gaúcha Vanessa Cruz, de 15 anos, com 1,76m e pesando 45kg. Há duas semanas, a modelo Ana Carolina Reston, de 21 anos, 1,74m e 40kg, morreu por complicações causadas por uma anorexia nervosa. O tema foi alvo de comentários durante todo o evento, mas não atrapalhou a final realizada em um hotel da capital paulista. Com a vitória, Vanessa, natural de Morro Reuters (RS), de corpo franzino, olhos azuis e cabelos loiros, vai faturar o prêmio de R$ 150 mil em contrato de trabalho com a Ford Models. Além disso, a nova modelo irá concorrer a outros US$ 250 mil (também em contratos) no Supermodel of the World, em Nova York. A única brasileira a vencer o concurso mundial, que existe há 22 anos, foi a modelo Camila Finn, em 2004.

10 comentários:

disse...

Nemmmmmmm.

muito magrinha, fico com dó de quebrar no meio, serve pra nada.

Raquel Medeiros disse...

A Camila Finn ganhou o mundial por que era Finna de nascença...
kkkkkkkkkkkkkkkk.

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

raquel??? pode deixar a calcinha aqui sempre que quiser tá?? mas tem que deixar lavada.

beijos

Alpha & Ether disse...

vai demorar pra me linkar heim.. hahahaha ja foram ver o link de vc´s no meu "brogui"

SER disse...

Ka amiga essas magrals demias so serve pra chupar os ossinhos!!
Se aperta so da hospital!
To contigo e num abro!
Bjs

JujuG disse...

Ontem no Jô tinha um médico falando exatamente sobre o que fazem essas meninas pra ficarem essa pilha de ossos. Sou mais as minha banhinhas.

Mandy disse...

Quando eu vi ontem no jornal, falando sobre o concurso, eu fiquei bege quando escolheram a canditada, achei que eles teriam mais critérios em escolher alguém mais saúdavel, quem sente apetite por isso? Um monte de ossos? Cruzes... Socorrooooooo

Anônimo disse...

Nossa, parece um ET!!!!
Braços da espessura de dedos e pernas da espessura de braços!!! Eca!

disse...

mas é mulher mesmo.

disse...

e tem mais.. depois da polêmica sobre o concurso, a FORD divulgou uma nota dizendo que ela tem 1.72 e pesa 50 k... engordou 5 k em 16 horas...
moça danadinha...