sexta-feira, novembro 17, 2006

FELIZ DIA 17

Se ELA terminasse comigo agora, eu mesmo ficando com um peito estraçalhado, uma alma repartida, os olhos eternamente encharcados, uma falta de certeza, um coração seco, mil pedaços pelo mundo, um espelho quebrado, um corte nos sentidos, uma dor incurável, pensamentos viciados, lembranças doídas... Vou conseguir me lembrar das coisas que aprendi com ELA, das tantas vezes em que a vida se abriu e ELA me mostrou o caminho, de como era bom o cheiro dELA, de como uma cama de solteiro podia ficar enorme. Vou sempre me lembrar que é preciso ser bom e justo, que mesmo sendo o mundo cruel existem margaridas encravadas pelos seus cantos, que jantar junto aproximava a gente, que o hidratante do corpo não é o mesmo do rosto, que não se pode deitar na cama com a roupa da rua, de como era bom carrega-la no colo, que o segredo está em compartilhar, que ELA adorava me ver de cabelos presos, que uma tartaruga marinha pode ser imitada com perfeição, que nuca tem cheiro, que um beijo pode ser a segunda melhor coisa do mundo, que tenho memória olfativa, que as lembranças foram feitas pra durar, vou me lembrar que uma barra de chocolate não engorda horrores, que ELA se movia com delicadeza de gestos, que uma kit pode ter o lado de baixo e o lado de cima, que é importante perguntar pelo dia. Mesmo sangrando, vou me lembrar que ELA me ensinou a ter coragem, a buscar, a ser agressiva com a vida, a não desistir, a olhar pra frente, a ver beleza, a colher flores. Aprendi sobre generosidade, aprendi a dar sempre o melhor pedaço, a deixar que ELA durma no melhor travesseiro, a esperar que ELA se ajeite primeiro na cama, a tirar meu agasalho pra que ELA vista, a nunca beber o último gole, a sempre deixa-la caminhar do lado de dentro da calçada, a viajar na janela... se ELA terminasse comigo agora, eu TERIA UM GRANDE AMOR PRA RECORDAR. (KÁ)

14 comentários:

ká disse...

isso tudo Kaque...
é pra dizer que eu amo vc.

SER disse...

Vc é foda né Ka.

SER disse...

Tb to roxa de saudades suas.
Precisamos colocar os tricôs em dia minha filha. Tem muita cana pra nós descascarmos juntas filha.
Aparece pra mim vai. Vou esfregar a lamapda lá, em casa quem sabe vc vem rssss

JujuG disse...

Ká, não precisa que seu AMOR acabe pra vc se lembrar de todas essas coisas. Melhor que lembranças é viver tudo isso como vc está fazendo agora. Ame sua mulher e a sua relação com ELA sem pensar em fim, pq isso é inevitável em algum momento pra tudo e todos nós. Continue feliz assim, isso tá te fazendo cada dia mais linda!!!!!!

Ká disse...

Jujuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...


adoro vc

Docinho disse...

Que lindo texto! Ainda bem que você pode mostrar a ela toda a importância do amor de vocês sem terem terminado... desejo que o relacionamento de vocês cresça a cada dia! Parabéns!

Kaque disse...

Amor meu... simplesmente maravilhoso! Você sabe como adoro o que escreve e a forma como o faz, as maneiras de sempre demonstrar seu amor, como sempre me faz sorrir com tudo isso... nesse um ano, você fez de mim uma pessoa melhor! Feliz dia 17....
TE AMO!

Jane disse...

Que maravilha de texto, parecia que estava falando de mim e do meu amor, parabéns, me fez viajar e me fez tb desistir de acabar com ELA hj, fiquei emocionada, valew, vc nem sabe como foi bom estar aqui.
Beijos e eternos agradecimentos

Ká disse...

Para Jane...
que bom.. ficamos felizes.

Anônimo disse...

È Ká ... vc, com certeza, é gente que faz ... diferença ! Me lembra uma pessoa muito querida . Muitos abraços pro casal.

Ká disse...

pessoa querida???
hummmmmmmmmmmmmmmm


posso saber quem vc é????

SER disse...

LUZ DOCINHAS !

Anônimo disse...

segredo....

Perdita disse...

as vezes esse grande amor pisa tanto que a dor afoga as lembranças.