quinta-feira, novembro 30, 2006

FRASEANDO

"Tem dia que... de noite ainda é cedo!" (Kaque)

12 comentários:

ká disse...

hoje pra mim é um desses dias.

PQP...

e ainda tem a falta que ela me faz..


droga

disse...

Seer!!!!!

fica combinado pra sábado né?? se não der pra ir lá, vamos pra outro lugar...
beijos

lucy in the sky disse...

hahahaha!
tem mesmo!
adorei teu blog!

Alpha & Ether disse...

hahahahah doidinha...
amanha é dia de biskatiarrrrrrrr
olha q alegria, nem lembro q hoje ainda e 5 feira.... e se der certo estou me mudando de novo... depois te conto... acho q sou nomade... beijo na bunda de vc´s 2 e ate 2 feira, pq o fds vai ser bruto!

SER disse...

DEPOIMENTO VERDADE:
apesar de todo o ´reocesso parecer verdade ontem pelo telefone falei com uma aeromoça que muito feliz e alegre conversou comigo pra caramba!
Aeromoças existem sim viu!! Via invenção de Granbell confirmei e num era gravação!!

P/KA: AMIGA FIQUE BEM HJ. NOSSO CORAÇÃO ESTA CONTIGO.
E SABADÃO SERTANEJO VAMOS NOS VER DE QULAQUER MODO. PROMETI PRA KAQUE AO TEL QUE IA TE VER!! RSSS
JA VIU PROMESSA É DÍVIDA.
BJS

Kaque p/Alpha & Ether disse...

Doida é você! Juízo nessas suas andanças por aí, viu...
Depois me conta pra onde vai... só não vá para fora do país!
Beijo!

Kaque p/lucy in the sky disse...

Volte sempre a pendurar sua calcinha aqui nesse box!
:-)
Beijo!

Kaque p/Ser disse...

Serrrrrrrr.... que delícia receber sua ligação!
Não consegui falar muito bem com você porque estava jantando com várias outras comissárias e de repente todo mundo começou a prestar atenção na minha ligação... povo indelicado esse!
Estou morrendo de saudades e louca para conhecer seu amor!
Já falei com a Ká sobre o jantar... agora é só combinar o dia.
Aviso quando for...
Beijo grande!

Anônimo disse...

Se tem...principalmente quando se quer que o dia acabe rápido.
Adorei seu blog

Kaque p/Claudiana disse...

E muitas vezes ele demora tanto pra acabar....
Pendure sempre a sua calcinha (limpa) em nosso box!
Estou "fuçando" o seu... já que vi que é sagitariana como a Ká... ponto positivo!
Adoro esse povo alto astral de sagitário!
Beijo grande.

Mandy disse...

Realmente, mas hoje em especial quero que o dia e a noite acabem loguinho, to com TPM Alguém me salveeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ká disse...

bem... como a Kaque já respondeu todo mundo... só me resta os beijos

então beijos procês.