terça-feira, novembro 14, 2006

A MÁQUINA

Você acha possível alguém se emocionar ao olhar para aquele tampo de vidro da máquina de lavar e ver todas aquelas roupas chacoalhando lá dentro?Não, não é falta de televisão. Também não é falta do que fazer e tampouco falta de sanidade...Falando sério, eu não me emocionei, mas confesso que dei pulos de alegria quando o entregador bateu à minha porta trazendo uma das melhores invenções do planeta: a máquina de lavar roupas. Exagero? Experimenta passar praticamente um ano e meio lavando todas as suas roupas à mão, acabando com a sua pele, unhas e bom humor... aí você vai me dar razão. (KAQUE)

9 comentários:

Ká disse...

10.000???? vamos lá Kaque???

Anônimo disse...

depois da roda... a máquina de lavar deve ser a melhor coisa que já inventaram.

SER disse...

ai falaserio romoça que coisa dificil heim... Pior que isso so se ficar sem Ka!!!

Lindinha disse...

Nossa, pra mim uma das coisas mais divertidas que existem é ficar vendo a máquina de lavar roupas funcionando! Adoro :p

Kaque disse...

Para anônimo: Sabe que agora eu me toquei que não sei quem inventou a máquina de lavar roupas??? Pra mim é uma das melhores invenções...
Para lindinha: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito imaginando a sua cara de felicidade vendo as roupas lá dentro... deve ser parecida com a minha!
Beijo!

Kaque disse...

Vida difícil a minha Ser... você nem imagina...rs

Ká disse...

é uma invenção inteligente... pq ela sabe o que é roupa e o que é controle de TV. sempre que o meu vai por engano pra lá... ela devolve inteiro.

SER disse...

p/ Ka: ahahahahahahahhaa

Perdita disse...

eu sempre digo que pra morar sozinha a única coisa que eu preciso é de uma máquina de lavar.