quinta-feira, novembro 30, 2006

O EXAME DEMISSIONAL

Local: Rua Tupis (Belo Horizonte/mg) Horário: 9:00 Tempo lá fora: chuva chuva e chuva Médico: 90 anos, CRM 0001 Inicia-se o exame: Seu pai é vivo? Sim E sua mãe? Também Você tem irmãos? Tenho Todos vivos? Sim, todos. Casada? Não Está grávida? Não (claro que não) Sua pressão normalmente é boa? Normalmente sim. Você sabe o que foi o Tratado de Tordesilhas? ???? Ok, agora agache no chão e abrace seus joelhos sem tirar os calcanhares do chão.... (ká)

6 comentários:

JujuG disse...

Eu ia tomar bomba no exame. Não consigo agachar sem tirar o calcanhar do chão, meu tendão é curto.

SER disse...

Que nem JUJUG eu tomava bomaba tb: em materia de joelhos so funcionam bem mesmo quando esticados na cama!
bjs

Kaque disse...

Eu não ia! ehehehehehhehe
Ká, tô com saudades... sniffff

disse...

eu nem tentei...
médico doido


kaque.... eu tb estou com saudades... que dia posso ir?

Augusto Galery disse...

O tratado de Tordesilhas é muito importante pro médico, pq ele foi uma das testemunhas... Pode ver lá no documento original a assinatura dele...

Vicka disse...

Risossssssss... Só o que nos resta é rir. Beijos!