quinta-feira, novembro 09, 2006

O que leva o meu senador Eduardo Azeredo a acreditar que todo e qualquer usuário de internet pode ser identificado??? E se eu colocar na minha casa um provedor da Bolívia, ou do Canadá, ou do Senegal... ou de qualquer outro lugar do mundo ele vai fazer o que??? Mudar a lei em todos os países do mundo??? Mandar me prender??? Bloquear meu orkut??? Enviar um e-mail para os meus contatos informando que sou uma criminosa??? Se este fosse um país onde os direitos básicos do cidadão são assegurados ele poderia pensar em qualquer coisa, mas não é. Aqui, do lado de baixo da linha do Equador, as crianças passam fome, as pessoas morrem nas portas dos hospitais, mulheres têm seus filhos no meio da rua, não sabemos ler, não temos cultura e nem sequer ganhamos a copa do mundo. Portanto.... vamos tratar de cuidar de coisas mais importantes.... deixemos a internet pra depois.

Nenhum comentário: