sábado, dezembro 23, 2006

A CEIA - PARTE I

E eu que achava que balanceamento por oxirredução era complicado!!!! que nada, mamão com mel e açúcar. Complicado é a tal da ceia, arrumar, cortar, escolher, implorar para alguém temperar, arrumar de novo, toalhas, arranjos, taças, guardanapos, cardápio, talheres, pratos, lugares à mesa, refratários, copos, mercado central, velas que flutuam, velas que decoram, velas que são só velas, flores, mais toalhas, frutas, jogo americano, ARROZ, cerejas, shopping, milhares de ligações para JujuG, sapato do cunhado, centro da cidade, unha, queijo roubado, doce de batata roxa, bebidas, supermercado, lenço vermelho, mais ligações para JujuG... aí você olha e acha que não está bom... então volta a estaca zero: arrumar, cortar, escolher, implorar para alguém temperar, arrumar de novo, toalhas, arranjos, taças, guardanapos, cardápio, talheres, pratos, lugares à mesa, refratários, copos, mercado central, velas que flutuam, velas que decoram, velas que são só velas, flores, mais toalhas, frutas, jogo americano, ARROZ, cerejas, shopping, milhares de ligações para JujuG, sapato do cunhado, centro da cidade, unha, queijo roubado, doce de batata roxa, bebidas, supermercado, lenço vermelho, mais ligações para JujuG... (ká) ps. o doce de batata roxa é a parte muito boa disso tudo.

7 comentários:

Puchu disse...

que correria!

ka disse...

correia????

vc não viu nada e olha que estou falando de uma ceia pra 4 pessoas.

ka disse...

* correria

ana carol disse...

Tava olhando o blog de vcs...muito legal...mesmo....Nossa essa ceia deve ter sido show tbm...pra tanta correria....rsrsr...
OBS: Vi q vcs jah vieram aki em são luís.....eu sou daki... :) espero q voltem um dia......
MSN:sadcarol@hotmail.com

Clara disse...

Ah sim! Ceias dão muito trabalho. Mas no fim deu tudo certo por aqui.

Beijo.

disse...

oi ana carol... dá mto trabalho mesmo... mas... tudo saiu perfeio.

A Kaque que as vezes vai pra São Luis, eu nunca fui... mas logo logo iremos.

beijos

clara: ufa.

JujuG disse...

Eu adorei participar, ainda que só no palpite, dessa ceia. Foi tudo preparado com muito amor e eu espero que tenha sido uma noite especial.