quinta-feira, dezembro 21, 2006

DORMIR NO PUF - 1ª TENTATIVA

Olha, também acho que o Raimundo Flabel é um louco em trocar a Ana Paula Arósio pela Sônia Braga... tá certo, ela é a Gabriela, a bela morena cor de canela que enlouqueceu o mundo ao subir em um telhado usando um vestido de chita, foi a mulher que morou por tempos no imaginário dos homens (e das mulheres) que até hoje é lembrada por ter pernas bem torneadas... mas a outra minha gente, é a Ilda Furacão... é a garota rica que resolveu levar uma vida fácil (?), que teve todos os homens aos seus pés... Só que hoje, a Gabriela ganhou 3 pontos ao abrir a túnica para o Edson Celulari, em uma cena, sensualmente falando, perfeita.... na novela das oito, a novela das helenas, a Gabriela, sem mostrar os seios, sem mostrar sequer o bumbum, provou porque foi a escolhida do galã... com um gesto simples, com um olhar que desnuda, ela simplesmente desfez o laço da própria roupa (ela vestia uma túnica branca que tinha um sobreposto parecido com um avental, só que amarrado na frente). Eu achei aquilo fabuloso, lindo, perfeito. (ká)

3 comentários:

CURIOSA disse...

EU TAMBÉM ACHO QUE NINGUEM TROCA, NÃO VI A NOVELA, DROGA.

Menina Lua disse...

Eu acho que não se compara mulheres, cada uma tem seu encanto e todas são encantadoras...
De blog em blog cheguei até aqui e gostei, apesar de tantos encantos, não troco minha mulher por nenhuma outra domundo!
É isso aí, foi um prazer conhecer seu blog, voltarei outras vezes.

disse...

eu não troco a minha por nada nesse mundo...


bem vinda... e pode deixar quantas calcinhas quiser.