quinta-feira, dezembro 07, 2006

EU TAMBÉM SOU PAPAI NOEL

Chegou o Natal, a cidade é um caos, o trânsito é infernal... mas... em meio a tudo isso existe um iniciativa que eu particularmente acho especial. Como todo o mundo já sabe, os correios, recebem todo ano milhares de cartas endereçadas ao Papai Noel. Estas cartas são enviadas (normalmente) por crianças extremamente carentes. Dentre os pedidos estão as bicicletas, as bolas, as bonecas e pasmem... comida, material escolar (o campeão da lista - as crianças pedem um único lapis), remédios, emprego para o pai, UMA BLUSA DE FRIO PARA A AVÓ, sabonete, escova de dente... Então o Calcinhas no Box lança a campanha ... EU TAMBÉM SOU PAPAI NOEL. Se alguém quiser participar é só ir a agência dos correios central (que em Belo Horizonte funciona no centro da cidade), adotar uma das milhares de cartas e deixar o presente lá. O resto, é por conta dos correios, que vai enviar um carteiro vestido de Papai Noel para entregar. (ká)

6 comentários:

a superlativa disse...

wow,q ue coisa linda! ;)

enfim... sr francês agora está beirando a perfeição.... hehhehhe

mas não entendi bulhufas da parte que vc comentou sobre o bilhete e a Fernanda Lima...
desenha?? rs

bjo!

Orquídea disse...

Adorei a campanha!
Será que em Brasília os Correios fazem isso também?

Aninha disse...

Bela iniciativa. Estou tão fora do meu próprio blog, que só hoje li teu recadinho no 7x7, Ká. Obrigada pela contribuição e seja sempre bem-vinda.

Uma mulher disse...

Opa!! Adorei, nem sabia q estava acontecendo isso, vou passar por lá então com certeza!
Um abraço

Cuca disse...

Poxa que bacana isso, é só chegar lá e ser papai noel?Bj

Alpha & Ether disse...

Alguém me adote por favor?

Quem tiver interesse é só entrar em contato com a KÁ e KAQUE, e fiquem tranquilo, elas não vão cobrar nada por isso (não é meninas!!!)

Beijooooooooo