terça-feira, dezembro 26, 2006

OS PÉS ALVOS DE TEREZA

Ontem olhei Tereza(*) de novo, não que eu não a olhe por todos os dias da minha vida. Mas, quando eu digo "aqui" que a olhei, quero dizer que olhei com meus OLHOS DE TERNURA. Olhei tudo nela como se fosse a primeira vez. Gosto dos seus contornos, das suas formas. Adoro olhar Tereza com esses olhos porque vejo seus pés alvos. Gosto dos pés alvos de Tereza, pés alvos me lembram leveza, me lembram como é bom vê-la dançar em minha alma. Só pessoas com pés profundamente alvos podem dançar em nossas almas. É! Tereza é mesmo assim... uma mulher com margarida nos olhos e alvura nos pés. (ká) (*) Kaque

26 comentários:

SER disse...

Quanta docura nos toma quando somos acometidos pela graça divina do amor .
Deus lhes abençoe muito.
Feliz 2007

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Olá,,que bom que você gostou do meu texto pode usa-lo sim,sera uma honra..gostei muito do seu blog estarei aqui sempre.,

bjos
Jairo Gudzowskyj Brandão
Andando na contradição

http://www.andandonacontradicao.blogspot.com

ká disse...

obrigada viu??? serie a mais frequente das ladras.

beijos

Alguém disse...

E eu adoro os textos sobre Tereza, são simplesmente ótimos. Parabéns para você por amar assim e parabéns para Tereza por ser amada assim.

Sempre boa sorte para vocês duas e que o tempo nunca leve todo esse encanto que nos encanta.

Feliz 2007

Uma mulher disse...

Texto lindo, suave...eu quero um amor assim ...
bjs linda

ká disse...

um amor maior que o mundo???

como diria chico: não se afobe não... que nada é pra já... o amor não tem pressa... ele pode esperar.

beijos

ká disse...

para alguém:
pode dormir sossegada... o tempo não rouba isso de mim.

beijos

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

vou escrever algo pra vcs,, rsrsr hj ainda..

Jairo Gudzowskyj

disse...

vai ganhar um espaço de honra no box.

kaque disse...

Não encontro bem as palavras para explicar como me sinto ao ler o que escreve pra mim... só sei que me emociono e me sinto a pessoa mais especial e amada do mundo!
Como se não existisse mais ninguém...
Obrigada por mais essa declaração de amor!
TE AMO!

Kaque

disse...

e não existe mesmo.

beijos

tb amo vc.

JujuG disse...

Ô gente, que coisa mais linda esse amor de vcs viu?
Que ele tenha vida lonnnnga e que o tempo nunca roube essa magia, esse encanto. Beijo pras duas!

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Criem...

Esta nova forma de amar...
Uma nova clarividência..
Um bom motivo pra sonhar...
Um motivo pra acordar de madrugada...

Abram
Esta fronteira que ninguém avistou,
Os braços para este amor,,,
A boca para gritar a causa...

Definam...
A sua moda...
O seu Bloqueio,
Uma lágrima sentida...

Escrevam
O seu futuro...
O seu destino...
A sua lista de compras...

Nunca
Se esqueça da missão...
Do sexo gostoso,
Do bolo de chocolate
Ser feliz,

Sejam
Mas que suficientes...
Pelo tempo que me for necessário..


Permitam...
Inventem...
Se percam...
Se achem...

Jairo Gudzowskyj

Clara disse...

Adorei o texto. Leve, como o amor é às vezes.

Gostei também da borboletinha. É uma Heliconius...rs

Tagarela disse...

olhar as pessoas novamente... com outros olhos... como se fosse a primeira vez... rs
amo isto...
beijo!

Cris (sem H) disse...

Oi, espero que este comentário chegue! Tenho tentado parabenizar pelo blog fazem uns 2 meses, mas sempre dá erro.

Bjs

lucy in the sky disse...

q texto lindo, leve!

"olhar com olhos de ternura..."
amei!

feliz 2007 meninas!

Anônimo disse...

Teresa...quantas Teresas temos em nossa vida? algumas velhas de guerra,outras novas para a lutas,algumas risonhas outras tristonhas..mas são Teresas..amadas Teresas..mesmo que seja por um vão momento ou um eterno tempo...que sejamos felizes com as nossas amadas e ternas Teresas. Lindo o texto.

disse...

Jairo - adorei, vai virar post.
cris sem H - que bom que conseguiu
Lucy - tenho mtos olhos e os de ternura.. são só um deles.
anonônimo - gostei viu?

beijos

SER disse...

AI D. KAQUE DESCULPE MAS NO DOMINGÃO 25/12 PASSEI MAL DEMAIS. FEBRE E UM SUADOR QUE ACHEI QUE FOSSE ENTORTAR DE VEZ. SO ESTOU MELHORANDO HJ. SERÁ QUE ESSE ANO AINDA VOU CONSEGUIR ENCONTRAR COM VC???
AI KA TA DUREZA HEIM!!
BJS

Ci (Kal) disse...

Ka, parabéns pelos textos tão suaves com que descreve o amor, uma vez que seria tão maravilhoso se todas as pessoas pudessem viver de verdade um amor assim.Agora, aos 30 anos,posso afirmar que vivo um amor assim, completo e terno com a Kal.

Boas festas de fim de ano , ótimo início de ano e toda sorte do mundo pra vc e pra Jacque em SP.

Bjos

Augusto Galery disse...

Ei, nova paulista!

E aí, qdo vem? Esperamos de portas de geladeira abertas, viu? Aliás, onde é o trampo?

Qto ao texto: lindo! Qto aos pés... Bem, o q se pode dizer de pés que atraem borboletas, sem ficar muito franciscano, né?

Muias, mas muitas mesmo, muitas mais e etcetera felicidades em 2007, procês duas.

PS: Tudo é eventual...

bLAIR MULDER disse...

O AMOR ESTA NO AR. E ESTÁ EM CADA NOVO MOMENTO EM QUE OLHAMOS A PESSOAS QUE AMAMOS.

FELICIDADES.

GOSTEI DO BLOG, E DOS POSTS.

PS: EU NÃO CONHEÇO UMACOMISSÁRIA.

=)

Menina Lua disse...

O que o amor não faz, não é mesmo?
A gente olha tudo e tudo é como se não existisse antes...
Adorei os pés da Tereza, rs, adoro tudo na minha namorada...e adoro ver as pessoas apaixonadas!
Que 2007 venha repleto de amor pra vcs!

Anônimo disse...

de quem é o pé?

Anônimo disse...

O MEU PRIMO K PORRA E ESSA CALCINHA NO NOSSO SOBRENOME ASSIM E FODA