terça-feira, dezembro 19, 2006

Pronto, ele chegou... o mundo tem zilhões de luzinhas coloridas, tudo está vermelho, verde, tudo pisca. Andar de onibus só não é a tarefa mais difícil do mundo porque perde pra andar de sombrinha no centro da cidade... mas, tudo vale a pena, o bom velhinho precisa de ajuda... E nós, como somos retardatárias, como sempre deixamos pra depois de amanhã o que deveria ter sido feito ontem, vamos ser salvas por uma loja MARAVILHOSA que fica na Rua São paulo, número 2391, em Lourdes. Lá você encontra de tudo, desde presentes clássicos aos divertidos, encontra o presente da vovó, do marido, da namorada, "esmalte vermelho" e pasmem... você encontra inclusive os presentes para as sogras e o que é melhor de tudo, o que nos faz rir por semanas inteiras... NÓS PODEMOS COMPRAR. Tá certo, a loja fica no coração do bairro mais caro de BH, mas a proprietária, que é uma grande amiga deste banheiro, pratica a política do preço justo. então vamos lá, se você, como nós não teve tempo de ir ao shopping, passa lá. UTILIDAY RUA SÃO PAULO, 2391 FONE: 3223-7940 LOURDES-BELO HORIZONTE. Nós juramos por tudo quanto há de mais sagrado nesta vida que se o impossível acontecer e você não comprar nada, vai levar, de presente da loja, como cortesia da casa, o melhor sorriso do mundo. (KÁ e KAQUE)

12 comentários:

Anônimo disse...

SER "SALIM" HUMANO AGRADECE A CORTESIA IMENSA DE VOCÊS.
FICA AQUI MUITAS CALCINHA BEM CHEIROSAS E SEXY PRO NATAL DE VOCÊS!!!
MILHÕES DE BEIJOS!!!!

Uma mulher disse...

hum...bom,simpatia já é uma grande coisa!!
( pensando )

disse...

como dizem por aí: SIMPATIA É QUASE AMOR.

Anônimo disse...

Oi,
já anotei o endereço da loja, vou ver se passo lá depois.

outra coisa, vocês se lembram da foto de um anel "lindo" que vocês postaram certa vez no kami?

Será que posso dar uma olhada nele de novo?

Fútil

Kaque disse...

Nos aguarde aí na loja comprando taças para as festas de final de ano!
Por falar em festas,porque não foi para festa do Kami?
Estava muito feliz porque ia encontrá-la... snif
Foi festa de aniversário e despedida de Ká. Faltou você!
Beijo grande.

Kaque disse...

Para quem não sabe, o blog esteve fora do ar e no dia 14/12 foi aniversário da minha amada Ká!
Em breve farei um post de aniversário a ela...aguardem!
Só não posto hoje porque o cara quer fechar a lan e se eu não desconectar daqui 2 minutos ele vai me arrancar pelos cabelol... ui!
Beijos a todas!
Jacque.

disse...

ah minha filha!
tá prá nascer quem põe a mão em cabelo de mulher minha...

pode ficar aí o tempo que quiser...

Alpha & Ether disse...

Estão sendo patricionadas pela UTILIDAY? Será que não descola um patrocinio pra mim????? hehehe

Meninas Feliz Natal, pq 6 feira tô de férias... e se Deus quiser ( e acho bom ele querer) vou ficar um mês coçando ... heheheh

Beijo na bunda...

Alpha & Ether disse...

ahhhh kd o meu link heim??? heheheh

SER disse...

p/alpha e ether: salim tem escorpion na bolso! salim ganhou de graça, free, por amor e simpatia a propaganda du lojinha! ehehehehe

disse...

salin patrocina as boas risadas e de quebra eu passo lá pra comprar as taças de natal...

ser??? acho que passo aí hoje tá???

Déia??? vai viajar nas férias??

beijos

se disse...

p/ KA: Férias só em abril amiga!