terça-feira, dezembro 05, 2006

+ UMA CONQUISTA

E uma conquista inédita... Em Campinas, duas mulheres ganharam na justiça o direito de serem mães... Você certamente está achando que eu enlouqueci. Ok, explico melhor. No inicio deste mês, nasceu em Campinas o JF, um garoto lindo, saudável, medindo 47 cm e pesando 2.700. O que isso tem de importante??? o JF vai ter na certidão de nascimento dele o nome de duas mães. Paty e Dani, que conseguiram provar legalmente que vivem uma união estável e podem perfeitamente educar uma criança... detalhe, elas não adotaram... elas tiveram um bebê... É isso aí meninas... desejamos para vocês TODO AMOR QUE HOUVER NESTA VIDA e temos certeza que o JF terá sempre muito orgulho de vocês... Obrigada por nos mostrar que tudo é possível. ps. mais detalhes no blog MÃE DE LÉSBICA (ká)

16 comentários:

Ponto disse...

Só uma pergunta.
A Ká que escreve aqui é a mesma K do Kami?

Chocolate disse...

Oi. Encontrei vocês no kami, muito interessante esta matéria.
Espero ser bem vinda aqui.
Beijos

ká disse...

Se Ponto. Sou eu.

JujuG disse...

Viu que meu sonho não é nada impossível ne?

Augusto Galery disse...

(Indireta para Ana):
Tá vendo, todo mundo tem filho, menos eu... Parabéns JF!

Aqui, me manda um mail depois, me pedindo pra falar do apê do Fred, ok? Te interessa muito!

a superlativa disse...

eh isso aeh!
uma criança precisa de carinho e respeito e não de "convenções"... ;)

beijo!

Kaque disse...

PARABÉNS MAMÃES! E o garoto é da minha cidade... mais um campineiro gente boa! rs
Fico muito feliz com mais uma conquista como essa... isso que dizer que meu futuro filho também poderá ter duas mães!
Já me imagino grávida.. com aquele barrigãooooooooo.... que delícia!

ká disse...

Juju, juju...
sonho pragmático???

Kaque p/Augusto disse...

Ô Ana... dá um filho pra ele, vá... rs

Kaque p/Chocolate disse...

Você sabe que não é bem vinda! Aliás, uma pessoa que não respeita as relações dos outros como você faz, não pode ser bem vinda em lugar algum...
Todos os seus outros comentários serão deletados...
Só para avisar: aqui não é uma democracia e só ficam as pessoas queridas!

JujuG disse...

Ká, pragmático não, premonitório talvez. E já que a Kaque tem vontade de ficar de barrigão, pode ser um nascido de vc e outro dela.
Uma coisa é certa, se puxarem as mães, as crianças vão ser linnnnnndas!!!!!!!!!!!

ká disse...

será????

Clara disse...

Que ótimo. Fiquei feliz com a notícia. Novas possibilidades.

Ci (Kal) disse...

Poxa que bacana isso, tomara que essa seja mais uma, das inúmeras conquistas que ainda temos a pleitear neste mundo por muitas vezes preconceituoso.Bjos

SER disse...

p/ Ka Doente:
Tem jeito não filha Kaque quer vc vait e rque ceder!! BEBE NA BARRIGA!!
EHEHEHEHE

Anônimo disse...

Meninas KK´s...fabulosos comentários!!!adoro a convenção da anti-democracia..rsrs...
Acho que seria muito belo ver duas figurinhas como vcs grávidas, um incentivo maior ao amor incondicional!!!
Ah!!!espero que a Ceia tenha sido um sucesso e o Ano Novo um festival de felicidades..e o que eu desejo!
Abraços, sinceros.