quinta-feira, novembro 30, 2006

FRASEANDO

"Tem dia que... de noite ainda é cedo!" (Kaque)

O EXAME DEMISSIONAL

Local: Rua Tupis (Belo Horizonte/mg) Horário: 9:00 Tempo lá fora: chuva chuva e chuva Médico: 90 anos, CRM 0001 Inicia-se o exame: Seu pai é vivo? Sim E sua mãe? Também Você tem irmãos? Tenho Todos vivos? Sim, todos. Casada? Não Está grávida? Não (claro que não) Sua pressão normalmente é boa? Normalmente sim. Você sabe o que foi o Tratado de Tordesilhas? ???? Ok, agora agache no chão e abrace seus joelhos sem tirar os calcanhares do chão.... (ká)

quarta-feira, novembro 29, 2006

Adolescente de 45 quilos vence o Supermodel Brasil

Em meio à polêmica sobre a excessiva magreza das modelos, o concurso Supermodel Brazil 2006 premiou, na noite desta terça-feira, em São Paulo, a gaúcha Vanessa Cruz, de 15 anos, com 1,76m e pesando 45kg. Há duas semanas, a modelo Ana Carolina Reston, de 21 anos, 1,74m e 40kg, morreu por complicações causadas por uma anorexia nervosa. O tema foi alvo de comentários durante todo o evento, mas não atrapalhou a final realizada em um hotel da capital paulista. Com a vitória, Vanessa, natural de Morro Reuters (RS), de corpo franzino, olhos azuis e cabelos loiros, vai faturar o prêmio de R$ 150 mil em contrato de trabalho com a Ford Models. Além disso, a nova modelo irá concorrer a outros US$ 250 mil (também em contratos) no Supermodel of the World, em Nova York. A única brasileira a vencer o concurso mundial, que existe há 22 anos, foi a modelo Camila Finn, em 2004.
Mensagem recebia as 15:04 do dia 29 de novembro de 2006. “sonhei com você esta noite, no sonho você tinha um casal de filhos que eu ia buscar na escola” (jujuG) (ká)

SADDAM

Como já é sabido, Saddam foi condenado à morte, por um júri Iraquiano (??), pelo assassinato de 148 Xiitas na década de 80. Só que, o sujeito acima citado, ainda vai responder a outro processo pela morte de mais não sei quantos e com certeza será condenado (de novo) à pena capital. Diante da situação, o ex-líder iraquiano declara: “só posso ser executado uma vez e não dez”. Ta certo!!!!! (ka)
E a CHAPEIRA , está certa... existem certas coisas idiotas que amamos, como ISSO . (KÁ)

terça-feira, novembro 28, 2006

E ENQUANTO ISSO NA PAULICÉIA... CHUVA, CHUVA E CHUVA. JÁ NAS MINAS GERAIS... CHUVA, CHUVA E CHUVA.
Nunca senti ódio, sempre achei que era um pensamento mesquinho, um sentimento dos “involuídos”, dos pobres de espírito, dos pouco nobres, dos duros de coração. Sempre me julguei 2 pontos acima das pessoas assim... das que se vingam, guardam rancor, das que são incapazes de perdoar. Cresci achando que eu de fato era média de coração, que o amor iria guiar a minha vida, que minha conduta seria baseada na plena justiça, que o bem deve sempre prevalecer... Então, tentei durante anos (e olha que foram muitos) da minha vida jogar o ÓDIO, pro canto do cérebro que nunca uso, pra parte esquecida, pra onde eu varro as coisas pequenas, miúdas, as sem importância, as que me machucam, as que me fazem chorar, o banco ITAU, a minha vizinha de cima, o maldito cigarro... Agora, vem o idiota do americano do NYT e quer jogar tudo isso no ralo? Querer torcer o pescoço dele e fazer um K na face direita dele com minha peixeira (como fazia o Capitão Rodriguez) contradiz tudo que eu disse? Me torna uma pessoa capaz de sentir ódio? (ka)

segunda-feira, novembro 27, 2006

FRASEANDO

"Se você mantém a calma, quando todos perderam a cabeça, é porque você não captou o problema." roubada do GORDUCHAS (KÁ - cada dia mais loira)

AEROMOÇAS NÃO EXISTEM (???)

- Vc é amigo de uma aeromoça? - Tem uma na sua sala de aula? - Conhece alguém que é vizinho de uma? - Já encontrou uma numa festa ou shopping? - Já topou com uma fazendo compras no supermercado? Pois é, no máximo as vemos em duplas pelo aeroporto puxando suas malinhas sobre rodas. Mas logo entram num táxi e somem... Para onde vão? De onde vieram? Elas simplesmente NÃO EXISTEM!!! São seres sobrenaturais, uma espécie de anjo que aparece quando estamos voando. Uma alucinação coletiva, dizem os especialistas, causada pelo ar pressurizado... comunidade do orkut AEROMOÇAS NÃO EXISTEM (KÁ)

sábado, novembro 25, 2006

ME ASSUSTA E ACALMA SER PORTADORA DE VÁRIAS ALMAS DE UM SÓ SOM COMUM ECO SER REVERBERANTE ESPELHO, SEMELHANTE SER A BOCA SER A DONA DA PALAVRA SEM DONO DE TANTO DONO QUE TEM. (elisa lucinda)

sexta-feira, novembro 24, 2006

“ E SE O CÉU FOR DE FATO SÓ UMA PROMESSA????” (KÁ – a loira / questionando as coisas existências da vida)

quarta-feira, novembro 22, 2006

PESQUISA OBSERVATÓRIA I

40 minutos, dentro do meu carro, estacionado ao lado de uma pista de cooper... resultado: passaram por mim 428 homens, sendo que 427 estavam extremamente suados, 385 usavam roupas que não combinavam (tipo: short xadrez com camiseta listradas)e 428 cuspiram no chão. ps. depois a minha mãe me pergunta porque que eu não gosto de homem... (ká)
A polêmica ex-Lost Michelle Rodriguez, 28 anos, está namorando a atriz Kristanna Loken,27. Em entrevista à revista Advocate de dezembro, a companheira de set de filmagem de Rodriguez confirmou sutilmente o romance homossexual. Segundo a publicação, Loken contou em outras entrevistas que estava mais próxima da ex-Lost. A revista tocou novamente no assunto e ela deu risadinhas e suspiros e não desmentiu o fato. Coincidentemente, Loken entrou para o elenco da série com temática lésbica The L Word nesta temporada. Ela está interessada amorosamente na personagem Shane, vivida por Katherine Moennig. No início do ano, Michelle Rodriguez foi vista em uma boate gay de Nova York dando beijos e amassos em garotas. Ela não quis comentar o assunto. Kristanna Loken e Michelle Rodriguez Puxado da SAPATARIA

terça-feira, novembro 21, 2006

E que Deus me perdoe pelo que vou dizer aqui... Há uma semana, por um erro de mistura dos pozinhos mágicos, fiquei loira, loira , loira... (vou esperar todo mundo parar de rir para que eu possa continuar) Então, quero dizer que não é folclore, que as pessoas não são maldosas e que é tudo verdade... para que vocês possam entender o que quero dizer vou confessar, estou há 4 dias tentando baixar o MSN e não consigo... (inferno de mulher loira) (ká - a loira)

COMPUTADOR OU COMPUTADORA?

Pesquisas afirmam que é COMPUTADORA pelas seguintes razões... 1) Você não consegue conversar com ele. 2) Ninguém, além do criador, é capaz de entender a sua lógica interna 3) Mesmo os menores errinhos que você comete são guardados na memória para futura referência 4) A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores é incompreensível para qualquer outra espécie. 5) A mensagem bad command or file name é tão informativa quanto, digamos,”se você não sabe por que estou com raiva, não sou eu quem vai explicar! 6) Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, logo você estará gastando tudo o que ganha com acessórios para ele. 7) O computador processa informações com muita rapidez, mas não pensa. 8) O computador do seu amigo, vizinho, ou do seu escritório sempre é melhor do que o que você tem em casa 9) O computador não faz absolutamente nada sozinho, a não ser que você dê o comando. 10) O computador trava na melhor hora. mas... segundo uma especialista (Helenice do blog DIVAGANDO)... ele é hOMEM e sem agá maiúsculo pelas seguintes razões: 1 - para conseguir chamar sua atenção, a gente tem que ligá-lo; 2 - é cheio de informação, mas sem imaginação; 3 - supõe-se que sirva para ajudar, mas na maior parte das vezes, ele é a causa dos problemas; 4 - no momento em que conseguimos ter um, chegamos à conclusão que se tivéssemos esperado um pouco mais, conseguiríamos ter um modelo muito mais potente.

sexta-feira, novembro 17, 2006

FELIZ DIA 17

Se ELA terminasse comigo agora, eu mesmo ficando com um peito estraçalhado, uma alma repartida, os olhos eternamente encharcados, uma falta de certeza, um coração seco, mil pedaços pelo mundo, um espelho quebrado, um corte nos sentidos, uma dor incurável, pensamentos viciados, lembranças doídas... Vou conseguir me lembrar das coisas que aprendi com ELA, das tantas vezes em que a vida se abriu e ELA me mostrou o caminho, de como era bom o cheiro dELA, de como uma cama de solteiro podia ficar enorme. Vou sempre me lembrar que é preciso ser bom e justo, que mesmo sendo o mundo cruel existem margaridas encravadas pelos seus cantos, que jantar junto aproximava a gente, que o hidratante do corpo não é o mesmo do rosto, que não se pode deitar na cama com a roupa da rua, de como era bom carrega-la no colo, que o segredo está em compartilhar, que ELA adorava me ver de cabelos presos, que uma tartaruga marinha pode ser imitada com perfeição, que nuca tem cheiro, que um beijo pode ser a segunda melhor coisa do mundo, que tenho memória olfativa, que as lembranças foram feitas pra durar, vou me lembrar que uma barra de chocolate não engorda horrores, que ELA se movia com delicadeza de gestos, que uma kit pode ter o lado de baixo e o lado de cima, que é importante perguntar pelo dia. Mesmo sangrando, vou me lembrar que ELA me ensinou a ter coragem, a buscar, a ser agressiva com a vida, a não desistir, a olhar pra frente, a ver beleza, a colher flores. Aprendi sobre generosidade, aprendi a dar sempre o melhor pedaço, a deixar que ELA durma no melhor travesseiro, a esperar que ELA se ajeite primeiro na cama, a tirar meu agasalho pra que ELA vista, a nunca beber o último gole, a sempre deixa-la caminhar do lado de dentro da calçada, a viajar na janela... se ELA terminasse comigo agora, eu TERIA UM GRANDE AMOR PRA RECORDAR. (KÁ)

terça-feira, novembro 14, 2006

BEIJAÇO

Beijos na boca entre o bailarino Pedro Caio, 19, e o psicólogo Alberto Carneiro, 27, marcaram ontem protesto de gays, lésbicas e simpatizantes para denunciar a discriminação contra homossexuais em uma das mais tradicionais redes de pizzarias e casas de massas do Rio --a Parmê, com 35 anos de existência, 20 lojas e 1.600 funcionários. Em frente à unidade do largo do Machado (zona sul), na hora do almoço, dezenas de pessoas pararam para ver os beijos do casal que participou do ato contra a proibição de outros beijos: na noite de 25 de outubro, duas universitárias foram interpeladas pelo gerente contrariado com os carinhos que trocavam. Segundo a queixa feita pelas jovens, que não querem ser identificadas, à polícia, o gerente Miguel Passarelo as expulsou. As duas não compareceram ao "beijaço". A Parmê diz que só pediu às clientes mais discrição. A pizzaria prometeu ontem não mais reprimir beijos. Pessoas que passaram pela pizzaria comentaram o protesto. "Não tem que haver discriminação. Elas podiam ser filhas da gente", disse Iolanda Senseve, 68. Uma senhora reagiu ao ouvir referência a uma lei estadual que pune a discriminação em virtude de orientação sexual: "Tem que ter uma lei é contra a sem-vergonhice!". A lei em questão é a 3.406, de 2000. Permite multar em R$ 5.321,00 (ou R$ 10.641,00, em caso de reincidência) estabelecimentos privados que adotarem medidas de discriminação "não previstas na legislação pertinente".

A MÁQUINA

Você acha possível alguém se emocionar ao olhar para aquele tampo de vidro da máquina de lavar e ver todas aquelas roupas chacoalhando lá dentro?Não, não é falta de televisão. Também não é falta do que fazer e tampouco falta de sanidade...Falando sério, eu não me emocionei, mas confesso que dei pulos de alegria quando o entregador bateu à minha porta trazendo uma das melhores invenções do planeta: a máquina de lavar roupas. Exagero? Experimenta passar praticamente um ano e meio lavando todas as suas roupas à mão, acabando com a sua pele, unhas e bom humor... aí você vai me dar razão. (KAQUE)

segunda-feira, novembro 13, 2006

FESTA.

CHA COM BOLACHAS (A FESTA DO ALL STAR) “casa de oração para todos” era algo parecido com isto que estava entalhado, em pedra sabão, na fachada . Mas, para alegria geral da nação, estávamos no Clube do Glória (Rua 13 de Maio, 840), eeehhhhh, o contrário também acontece! Boate também compra igreja. E as 23:30 do dia 28/10, no centro da cidade de São Paulo abrem-se os portões para a festa que Bolacha nenhuma pode perder. Um festival de gente bonita, gente moderna, gente gente e gente. Um desfile de cabelos bem cortados (B1??? Você lá é comum) e all star... todos os modelos, todas as cores, todos os tamanhos... Barbie da Silva ditava (e muito bem) o som que as 500 bolachas que foram à festa dançavam. E eu, Kaque, Frá e a Castanholas dos ares também estávamos lá. Vou falar uma coisa (mesmo sabendo daquela velha história dos puf’s) VAI TER MULHER BONITA ASSIM MAIS ADIANTE. Ps. detalhe... Frá tomou toda a vodka da festa... saiu de lá nos braços do povo... isso é que é Bolacha... e pelo visto... Cream crack. (KÁ)

quinta-feira, novembro 09, 2006

O que leva o meu senador Eduardo Azeredo a acreditar que todo e qualquer usuário de internet pode ser identificado??? E se eu colocar na minha casa um provedor da Bolívia, ou do Canadá, ou do Senegal... ou de qualquer outro lugar do mundo ele vai fazer o que??? Mudar a lei em todos os países do mundo??? Mandar me prender??? Bloquear meu orkut??? Enviar um e-mail para os meus contatos informando que sou uma criminosa??? Se este fosse um país onde os direitos básicos do cidadão são assegurados ele poderia pensar em qualquer coisa, mas não é. Aqui, do lado de baixo da linha do Equador, as crianças passam fome, as pessoas morrem nas portas dos hospitais, mulheres têm seus filhos no meio da rua, não sabemos ler, não temos cultura e nem sequer ganhamos a copa do mundo. Portanto.... vamos tratar de cuidar de coisas mais importantes.... deixemos a internet pra depois.

quarta-feira, novembro 08, 2006

BOLA FORA

Esta não dá para explicar. Governo e empresários locais, querendo incrementar a economia da Escócia, criaram uma grande campanha publicitária tentando atrair novas empresas. O tema “Faça na Escócia” foi veiculado em rádio, TV, anúncios de jornal e apareceu até em camisetas. Todos comemoravam o sucesso da empreitada até que alguém percebeu que as camisetas “Faça na Escócia” eram fabricadas em Marrocos. fonte Revista Venda Mais (ká)

segunda-feira, novembro 06, 2006

POR MIM??????

Por você... (Barão Vermelho) EU DANÇARIA TANGO NO TETO - Tango é lindo, mas no teto??? Desde quando isso é romântico??? Tudo bem, a questão é a dificuldade da coisa, mas tango é uma dança para duas pessoas e presumimos que ela vá dançar com você... ou seja, a dificuldade será das duas. Que graça tem uma declaração de amor onde você tem que se sacrificar junto? EU LIMPARIA OS TRILHOS DO METRÔ - Reconheço todo o esforço em realizar tal tarefa, mas acho melhor propor a ela limpar sua casa, lavar e passar suas roupas, levar o cachorro para passear, cozinhar e lavar a louça. Ela vai se cansar muuuuito menos e garanto que você vai ficar mais satisfeita do que saber que os trilhos do metrô estão limpos, o que cá entre nós, não faz nenhuma diferença em sua vida! Se depois de tudo isso ela ainda te levar café na cama (sorrindo), aí é mesmo sinal de amor! EU IRIA A PÉ DO RIO A SALVADOR - Pra quê ir a pé do Rio a Salvador? Se for a pé de casa até a padaria buscar pão fresquinho todas as manhãs e sem fazer cara feia... já ta de bom tamanho! EU ACEITARIA, A VIDA COMO ELA É - Está bem, eu me rendo! Isso de fato é bonitinho! VIAJARIA A PRAZO PRO INFERNO - Contanto que não seja um pacote para dois, porque se ela acha isso uma prova de amor, você não tem nada a ver com isso... que vá sozinha e mande cartão postal. Acompanhe-a quando a viagem for ao Caribe... TOMARIA BANHO GELADO NO INVERNO - Até que não é tão ruim e economiza energia. Não que eu vá achar fofo alguém sair do banho congelando, toda dura e roxa de frio... EU DEIXARIA DE BEBER - Tudo bem, desde que não fique enchendo o saco quando você quiser tomar uma taça de vinho ou cerveja. Já reparou que esse povo que deixa de beber e fumar fica criticando a gente depois? Eu ficaria rico em um mês- Essa é maravilhosa! Só a lembre que ela ficou rica em um mês POR VOCÊ e por isso, depois de rica ela dever CONTINUAR COM VOCÊ! DORMIRIA DE MEIAS PRA VIRAR BURGUÊS - Nada romântico e muito menos sensual, depois isso vir um hábito e você ta perdida! MUDARIA ATE O MEU NOME - Se o nome for feio, será um favor! VIVERIA EM GREVE DE FOME - Pode ser econômico e te ajudar a conseguir fazer aquele regime, mas quem disse que te deixar viúva cedo é declaração de amor? Porque que eu saiba não comer ainda mata... DESEJARIA TODO DIA, A MESMA MULHER - Contando que a mulher em questão seja você... faça com que ela deixe isso bem claro. CONSEGUIRIA ATÉ FICAR ALEGRE - Isso é algo tão difícil que virou declaração de amor? Tome cuidado... Essa pessoa vive mal humorada o tempo todo! PINTARIA TODO O CEU DE VERMELHO - Mesmo que isso fosse possível, porque alguém vai querer mudar a cor do céu pra vermelho??? Além do quê é falta do que fazer... peça para trocar o céu pela faixada da sua casa, mas escolha a cor... porque céu e casa pintados de vermelho é de extremo mal gosto! TERIA MAIS HERDEIROS QUE UM COELHO - Fuja! Corra o mais rápido que puder e não olhe para trás... me poupe! A pessoa quer te encher de filhos chorando na sua cabeça e diz que te ama??? Ela só pode te odiar... isso sim! É claro que, como os verbos estão no futuro do pretérito, ela está deixando bem claro que não vai fazer, mas que te ama tanto que se fosse o caso, te daria essas provas de amor... Você acredita? É óbvio que ela não faria e está dizendo isso porque quer te conquistar, mas... Sinceramente? Sorte sua! (KAQUE)