sábado, janeiro 20, 2007

COMUNICADO

Alguns seres por questões de sobrevivencia vivem em bandos, o agrupamento os protege de outros predadores e os tornam socialmente organizados como é o caso dos macacos, dos leões, das andorinhas, dos pombos, dos loucos, das zebras, dos papagaios, dos javalis, dos frequentadores do gis, dos chatos da faculdade, das capivaras, de alguns peixes, dos hipopótamos, das girafas, das orcas, dos butequeiros, dos dançarinos de axé, dos golfinhos, dos quatis e é claro das LOIRAS. E D. Ká, durantes os longos 50 dias em que pertenceu a este bando atraiu para este banheiro uma legião de seguidoras, loiras de todos os cantos do país se juntaram aqui... e o resultado disso?? Uma grande confusão com os nomes! Então, pra facilitar a vida de todas vocês, decidimos mudar nossos nomes... eu deixo de me chamar Kaque e passo a ser a PERSONA a ká, a ex loira ká, passa a ser a CRUELA, um nome longo, mas como ela agora é morena não encontrará problema algum nisso! Persona (ex Kaque)

15 comentários:

Persona (ex Kaque) disse...

Esqueci de dizer que para as "loiras" nós vamos fazer uma apresentação com slides para explicar melhor esse comunicado... ehehehheh
;-)

Cruela (ex Ka) disse...

isso quer dizer que o meu baú de maldades nunca mais será fechado.

hehehehehe

Rafa di Luca disse...

adorei o Cuela...Miss Devil, is back!

bjks

Rafa di Luca disse...

hahahaha...é cRuela...hahahaha

Ela² disse...

AHUahuauhhuahuaHUAuha

GENTE.. quanta maldade para com as loiras.. a minha nenem eh loirinha viu e nem eh burra!

hummm

Beijinhus.. e um bom fds!

Cruela (ex Ka) disse...

Rafa de Luca, estou falando daquela maldade santa sabe??? a boa... como diz meu chefe "crítica construtiva"... rs

Eu amo você,
kkkkkkkkkkkkkk, eu sei que não são... fiz o teste, fiquei loira 50 dias.

beijos

Rebeka disse...

Nhá, hauhauhuah

Bem zueiras a parte, fiko feliz que tu tenha gostado, vou linkar viu, pra sempre passar aki, pra entender melhor essa historias de loira, que eu cheguei meio boiando :D

Beijoss

Fútil disse...

Persona...
prove que você é uma boa Persona e coloca de novo a foto do anel?

Ela² disse...

Cruela (ex Ka) disse...
referente ao post abaixo.

secador em um acampamento???
------------

Vai dizer isso pra ela!uhAHUAhuahua

Cruela disse...

e tinha tomada num raio de 3km???

mas fique tranquila, tenho certeza que Persona entende perfeitamente bem a importancia de um secador em um acampamento.

beijos.

Tagarela disse...

é acho que as luzes já estão surtindo efeito na minha cabecinha! mas já, já me acostumo com os novos codinomes!!! hahahahha

ps: a listinha dos bandos me arrancou boas risadas! rs


beijos!

Ela² disse...

Cruela disse...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e tinha tomada num raio de 3km???

mas fique tranquila, tenho certeza que Persona entende perfeitamente bem a importancia de um secador em um acampamento.

beijos.

-------------------

Tinha sim..óbvio q Ela escolheu um lugar q tinha ponto de energia bem próximo..eheheh Ela pensa em tudo..

Ah! e Ela mesma mandou eu responder assim..: Ah! secador pra secar a franja né..

AUHHUahauHAUhua

Fazer o q né? O médico mandou não contrariar..

Persona (ex Kaque) disse...

Fútil, vamos fazer uma troca? A foto do anel pela sua identidade...
Não, eu não quero seu RG scaneado... só quero que você se identifique! Nós a conhecemos pessoalmente? rs
Beijo!

Persona (ex Kaque) disse...

Eu amo você: Eu não sei que papo louco é esse, mas eu nem uso secador...

Cruela (ex Ka) disse...

Estamos falando da necessidade feminina.

a secagem da franja justifica tudo.