terça-feira, janeiro 30, 2007

Domingo Cruela foi embora...


"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

(Eu Sei Que Vou Te Amar- Vinícius de Moraes)
Persona- ainda sem se acostumar com as despedidas

18 comentários:

Kátia disse...

Nós experimentamos este sentimento de não se acostumar com as despedidas semana passada, foi dificil...mais tão dificil que não aguentei e fui a encontro dela....rs....amor simplismente o amor....
existem amores que duram noites.
existem amores que duram anos.
e existem amores que pulam vidas.
AMOR TATUADO. MARCADO. REGISTRADO
Viva o amor!!!

Persona disse...

Kátia, tenho a sensação de que NUNCA vou me acostumar com as despedidas, mas confesso que a despedida só vale a pena pela oportunidade do REENCONTRO, que é MARAVILHOSA!

Persona disse...

SER do meu coração.... quando vai a São Paulo fazer "compritchas" e visitar a gente???
Saudades...MUITAS!
Tá melhor?
Beijos!

Cruela disse...

ai ai...

estou procurando a melhor maneira de dizer EU AMO VC depois desse post mais lindo do mundo.

Cruela disse...

Quero mexerico neste post aqui não.
Esse é pra guardar.

Alma da Lua disse...

olá Persona e Cruela, o blog de vocês é lindo, o amor de vocês também, bom respondendo a sua pergunta Persona, sou do Acre e também amo muito Florbela, mas tenho que concordar com um comentário da Cruela, se Florbela não adiantar vou partir para o sequestro mesmo risos! Abraços e boa semana!

Cruela disse...

para Alma da Lua:
Obrigada, realmente eu não escondo... eu adoro a Persona, mas não só porque ela fez esse post lindo, mas porque ela é completa.

Espero que vc tenha sorte lá com a sequestrada.

beijos

Violeta disse...

Ai ai, Vinicius de Moraes sabe o que diz!
=)

Lindos posts!

Beijos

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

Cruela,,,
mandei novamente a musica noemail que vc me passou,,espia ai,,okey??

Escaminha disse...

Linda declaração!
É impressionante como algumas músicas dizem tudo o que estamos passando em determinado momento...

bjs

Anônimo disse...

ahhhh, que gracinha vocês duas ...Amo !!

Uma mulher disse...

é acho q nunca nos acostumamos com a partida de quem se ama..é sempre uma dor maior q a outra...
bjão

Cruela disse...

Eu acho que a pior sensação é sempre de quem fica. Levar a Persona ao aeroporto me corta em mil pedaços.


Mas.......... para a alegria geral deste banheiro eu estarei indo pra SP. (pra sempre) ....hehehehe

Sarox disse...

e será que alguém consegue se acostumar??? rs

bjocas

Cruela disse...

Concordo com a Sarox...

não tem como acostumar... e olha que as despedidas fazem parte de nossas rotinas... quase uma vez por semana. E sempre me dói, como se fosse a primeira.

O reencontro tb é engraçado. Acreditam que fico sem graça?? até hoje

s disse...

Doce Persona que post mias doce e amoroso!
Estou melhorando mas as coisas estão pressionando. preciso aprender a lhe dar com isso. E alem do mais trabalahr com mãe as vezes me derruba...ai ai...
Mas to boa qd for a sampa me aguardem. Aviso.
Bjs

Ser disse...

O comentario é meu viu!!! Ser Humano

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu