quarta-feira, janeiro 10, 2007

e ponto. (Ká)

19 comentários:

SER disse...

PUTZ GRILA!!! A TPM AI TA TAO BRAVA QUE PRA ABRIR ESSA JANELA SO COM REZA...
RSSSSSSSS
SDS

Zerocal disse...

Então, pra relaxar neste momento delicado, quem sabe um curso:

O MUNDO DOS DRINK’S
Prof.: Ricardo Fernando Vieira
Programa: este curso se direciona para os interessados na arte da coquetelaria ou para aqueles que querem fazer drink’s em suas festas e comemorações particulares.



Público-alvo: público acima de 18 anos

Tipo de curso: curso de férias

Local: campus Prado – Rua Erê, 207

Período de realização: 22 a 27 de janeiro de 2007

Carga horária: 12 h

Aluno/turma: min.: 20 – max.: 30

Dias e horários: segunda-feira, terça-feira e quarta-feira, de 18:30 às 22:30 h

Investimento: R$ 25,00

Precisa do aluno: touca para cabelo, avental, material para anotação.

http://intranet.bh.estacio.br/cursos/

Clara disse...

Certo...

Sarox disse...

xii..

um abraço, de longe!

Anônimo disse...

Simples e objetiva!

Alpha & Ether disse...

Vixi, tá dificil encontrar a sua música heim!!! Mais fácil encontrar Jesus por ai ou a metade da milha laranja (e olha q isso é mais dificil que encontrar Jesus) não dá pra escolher outra música? De preferencia que eu já tenha!!!
Hehehehhe boa sexta feira para as 2!(hoje é dia de biskatiar... hahah)

Déia

SER disse...

Oi D. Ka onde cê tá? Se estiver aqui em BH me da uma ligada quero te ver.
Bjs

Kaque tudo bem pelo céu do Brasil???
BJs

Jairo Gudzowskyj Brandao disse...

qual a musica???fiquei curioso,,rsrrsrsrsr eu sou um musico maniaco,, ou musicolatra,,rsrrs diz ai talvez entre minhas 32.000 mil eu tenha..

Gudzowskyj

Kess(b2) disse...

TPM para mim não existe!!!
Ps: essa foi a maior mentira dos últimos anos! rsrsrs
Devia ter licença TPM, igual tem para maternidade... Ou então um retiro ou medicamentos para dormir sete dias na TPM e dpois acordar igual a um hippie e ainda por cima perguntar pro primeiro que ver na frente: Vai chover?(podre!)
Mulher é bicho doido mesmo!!!! Eu sou a prova...
bj

Ci disse...

Kess, vc é a Pécia rara?? Se for, trate de dar notícias viu?? Vc nem nos deu seu e-mail, nem falou mais nada dos projetos de 2007, enfim, vc sumiu. Se nã for a Pécia, desculpa. Bjos

SER disse...

Ai vai ficar com as calcinhas atolada de TPM eternamente é!?!?!
O diacho onde seis tão???
Deixa as calcinha orfã e somé é!!!
Dá helooooo pexeira!!

Docinho disse...

Ai, nem me fala... tou de TDM (durante). Beijos!

Kaque (por enquanto) disse...

Kess... é você, bunita do cabelo bom????
Que bom que veio pendurar sua calcinha por aqui!
Saudades!
Beijo!

Caboclo sem dente disse...

hahah adoro essas crises...
ai alguém vem para ti e pergunta:

- Mas pq?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rafa di Luca disse...

adorei seu blog...luxurious...

bjks e passa lá

Cruela (ex Ka) disse...

Ci??
essa é a Pércia sim..

adorei o nome por sinal

beijos

Anônimo disse...

A pessoa entra em TPM e passa a se chamar Cruela! Hahahahahahahaha

Qdo acabar a TPM, vai se chamar como? Carmela? :-p

PS: O problema de Sampa: aqui não existe pão de queijo bom... Não sei se é a temperatura do forno ou a altitude da cidade ou os resíduos tóxicos no ar, o que sei é que pão de queijo aqui fica sempre borocoxô...

Marina disse...

Cruela, ex ká,

andei sumida pois tenho vagado aos 4 cantos sem pc...uma labuta!

Mas me ache por ai...tb preciso de consultoria...

Bj

Ci disse...

Oi Ká, pois é menina, vc viu?? Colocamos o apelido nela de Pécia, em virtude da mesma ser literalmente uma Peça raríssima....rs,

Bjos