quarta-feira, janeiro 24, 2007

Enquanto isso... no país do Oba Oba!

Agora tenho certeza que moro realmente no melhor país do mundo. Tenho Orgulho em ser uma Obaobense!!!! Onde iremos ver uma cena dessas??? Se estivéssemos no Havaí, a foto seria ao lado do Tatu, na África de uma girafa, nos EUA de um músico de rua, na Argentina de um metido a besta.... mas em Oba Oba a coisa é diferente. A turista loirinha, que tenta fazer cara de não sei o quê! vai levar pra casa uma bela foto ao lado de uma figura típica. Quem precisa de Pão de Açucar, ou de Cristo Redentor... quando se tem um belo e gordo policial carioca? É isso aí Oba Oba, depois não me venha reclamar que tem gente fazendo filme sobre os absurdos que acontecem aqui. (Cruela)

14 comentários:

Ser disse...

Ai pendurando a calcinha do dia!!
Oi suas duas Cruela e Perosna!
Bjs saudosos.

Cruela disse...

sER!
troquei seu comentário de post tá?? o outro foi temporariamente excluído... pra entrar esse aqui.

beijos

JujuG disse...

Eu não acho que isso é privilégio nosso, se vc procurar vai ver cenas grotescas como essa em qquer parte do mundo. Lembra dos soldados americanos no Iraque no início da guerra? O ser humano é o mesmo em toda parte, uns com um pouco mais de educação e cultura, outros com bem menos, mas no fundo é tudo igual.

calcinha nem preta muito menos vermelha disse...

É...é sabido que o mundo sempre teve este tipo de sujeito...sim, aquele bonachão que não pode ver uma mulher diferente e que quer agradar a todo custo. Este policial se assim podemos qualifica-lo...faz parte de uma trupe conhecida no nosso país, como tantos outros problemas que acabam virando dança de salão..para não dizermos pizza!
Etâ mundinho cruel!!! será que somos tão pequenos assim no quesito segurança ???parece piada mas é pura verdade!

Anônimo disse...

É grave...

Ci disse...

É..., mais uma pra coroar nosso já tão má afamado país, agora mais flashes, programas vespertinos, entrevistas, toda notoriedade a eles...infelizmente. E ao final... pizzaaaaa, só pra variar um pouco.

lucy in the sky disse...

hahahah!!!

e os dois policiais babões crentes q iam faturar as loiras holandesas....

ai meu Deus!

Anônimo disse...

É uma palhaçada generalizada!

Uma mulher disse...

Cruela, rs sobre o sonho, ele foi meio complicado e uma mistura só,mas pode ficar tranquila, vc era bem magra,rsrs bjos

Anônimo disse...

bando de fdp..>/

*desculpa..


beijos meninas e bom fim de semana!

=D

Persona (ex kaque) disse...

e eu era magra tb "uma mulher"???
Diz que sim,diz que sim....

Persona disse...

Gente, é lógico que eu concordo que realmente foi um absurdo, mas eu acho que eles são uns perfeitos "coitados", no sentido de não acharem que estava fazendo algo de errado.
Sério mesmo, acho que eles estava sendo gentis com as turistas e tentando fazer charme... vocês bem sabem que homem fica tudo bobo com mulher bonita.
Realmente não acredito que tenha passado pela cabeça deles como foi sério...

Uma mulher disse...

Oi persona,vc tbm era...mas apareceu menos...rs
bjs

SER disse...

TÔ CONTIGO E NUM ABRO CRUELA!!!
OBA OBA ISLAND´S. FAÇA UM CRUZEIRO!! VENHA MORARNUM MERDA FEDIDA DE PAÍS!!
EO PIOR QUE SAIR DAQUI VAI DAR MAIS TRABALHO AINDA!!

MMM EEEE RRRRR DDDDD AAAAA!!!