segunda-feira, janeiro 29, 2007

Eu já vi muitas coisas idiotas em minha vida... e quando falo em muitas, estou falando em milhares delas. Agora, poucas vezes eu vi uma idiotice do tamanho da passarela em frente ao Aeroporto Internacional de Congonhas... simplesmente, colocaram uma passarela que não tem acesso por rampa, ou seja, os engenheiros esqueceram que a maioria das pessoas que frequentam um aeroporto vão viajar e como consequência elas carregam malas. Mas o pior é saber que um portador de necessidade especial, ou uma mãe com um carrinho de bebê, ou meu pai que anda com a ajuda de uma bengala, nunca mais irá atravessar a avenida, nunca mais vai poder ir a lugar algum porque um gênio qualquer que atende pelo nome de Seu Dr. Engenheiro se esqueceu que o ponto de ônibus fica do lado de lá do atestado de burrice. (Cruela)

8 comentários:

Claire disse...

Tem cada senhor dito Engenheiro no mundo que na verdade deveria ser peão mesmo... Ainda querem ser chamados de Doutor...

Falta de compromisso com a profissão e com a realidade mesmo. Já que a função dele no mundo é planejar construções que possam beneficiar a todos.

Alma da Lua disse...

Isso é sacanagem mesmo. Às vezes nem é burrice é sacanagem mesmo ... mas enfim ... no brasil isso tá cheio! Respondendo o seu comentário no meu blog, acho que vou efetuar um sequestro mesmo risos, a florbela não tá adiantando! abraços

calcinha nem preta muito menos vermelha... disse...

Infelizmente existem Engenheiros e engenheiros...por favor não generalizem.
Tenham piedade deste...rsrsr

Ser disse...

Cruela amiga!!
Oba Ob Island é assim filhota. Tem sempre um imbecil testa de ferro do poder púlico cagando geral!!!
Te conta viu. Tomara que ele precise atrevessar a passarela com a maezinha velhinha dele...
/]

Cruela disse...

Ok. ok
este post é restrito aos Senhores Doutores Engenheiros que constroem passarelas em frente aos aeroportos.

para Alma da Lua: eu ia sugerir Mãe Dinah, mas ela só traz a pessoa amada em 3 dias... um sequestro relâmpago é mais indicado pro seu caso... quando a florbela não ajuda.

Cruela disse...

para ser...


tadinha de mãe.

Sarox disse...

é pouco...isso é fuleragem!! Sinceramente, não é a "mãe" dele que anda por lá...por isso! >/

*revoltada

Cruela disse...

nem eles andam por lá.
essa é a verdade..

e sem contar que a Persona me disse hoje que a passarela escorrega igual limo.