quinta-feira, fevereiro 01, 2007

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!


E hoje é aniversário da nossa loira preferida... não, não estamos falando da Cruela porque ela nem é mais loira, estamos falando da GRA, da Gra da risada engarrafada, do sorriso escancarado, da voz grave, do canto suave, do talento indiscutível... estamos falando da Loira MINEIRA Cantora Graziela Santos, que hoje, véspera do dia de Iemanjá, vai nos convidar pra uma roda de samba e um chopp.
Gra???
Se existir alguma coisa que possamos te desejar além de tudo você nos avisa???
FELIZ ANIVERSÁRIO
(Cruela e sua ídala Persona)

5 comentários:

Graziela disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Obrigada, meninas!!! Amei!!!
Beijo!

Cruela disse...

Gra???

tive que trocar a imagem pro motivos técnicos tá??? mas, faça de conta que vc vê os pirulitos.


beijos

Gu do Angu disse...

Que papo é esse de rádio???

Eu não entendo nada disso, mas a Verti e a Barbie tão fazendo um programa agora, devem poder te ajudar melhor, né?

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,
vc pode também.. só preciso de uma vinheta.

eu sou gu do angu e estou ouvindo a fulana de tal.

entedeu???
depois me coloque em contato com as meninas.

beijos

Alma da Lua disse...

Parabéns ... Tomem um chop por mim!