quarta-feira, janeiro 31, 2007

HÁ VAGAS

Procurando emprego?? Uma artista plástica de Belo Horizonte está selecionando candidatos para ocuparem um cargo de extrema responsabilidade em sua nova exposição. Salário de 350,00 + vale transporte + ticket refeição. Mas lembre-se, o trabalho requer muita concentração, dedicação e boa vontade. Pede-se: 2 anos de experiência, carta de apresentação, atestado de bons antecedentes. As vagas foram abertas hoje e o processo seletivo deve durar até o final desta semana. E sabem o que os candidatos selecionados vão ter que fazer??? DORMIR. Isso mesmo, dormir em uma rede 8 horas por dia. ps. eu juro por tudo que há de mais sagrado nesta vida que eu não estou mentindo. As vagas foram anunciadas no MG-TV 2ª edição(rede globo). (Cruela - imprimindo um currículo)

5 comentários:

Alma da Lua disse...

Acho que vou enviar o meu também!

Cruela disse...

nada disso.
Eu vi primeiro.

Uma mulher disse...

pior q sofro de insônia e agora?
rs
bjão

Cruela disse...

Vixe!!!

já foi eliminada.

Ser disse...

Nusga vou pedir folga aqui na loja e vou pra lá cochilar 8 horas por dia ai ai...
rsss
bjs calcinhas queridas