sexta-feira, janeiro 05, 2007

SCARPIN...

E na festa de ano novo, ELA vestia uma calça/bermuda verde exército, blusa branca modelo asa delta, cabelos fabulosamente longos e bem penteados, unhas profudamente escuras, argolas de prata (as suas favoritas), no dedo anular da mão esquerda era exibido com requinte de gestos um anel esplendoroso, exlusivo, feito sob encomenda por um desing de nome protegido, maquiagem leve e marcante, olhos que brilhavam, um franco sorriso, boca cor de boca, e babem!!!!! um scarpin tomate. Ou seja, quando percebi, havia uma legião de bibas ao seu redor com queixos caídos, olhos lacrimejantes, bocas tristes :( e uma cara de quem quer isso de presente de papai noel. Também não era sem motivos, a Kaque, estava simplesmente estonteante, ou seja, ela estava ESPECIALMENTE LINDA. 3 vivas para o extremo bom gosto adendo: no dedo anular da mão esquerda era exibido com requinte de gestos um anel esplendoroso, exlusivo, feito sob encomenda por um desing de nome protegido. (ká - em momento admiração)

18 comentários:

Clara disse...

Eu quero um scarpin tomate!
Hunf...

rs

Beijo.

Fútil disse...

e eu quero o anel.

kaque disse...

ahhhhhh.... fútil, a Ká esqueceu de contar que eu estava com O ANEL!
rsrsrsrsr

disse...

verdade Fútil... vou editar o texto tá?? leia de novo.

Zerocal disse...

Nossa, me deu tanta vergonha lendo toda essa descrição!
Passei meu ano novo de calça jeans, chinelo havaianas, blusa branca de malha e de frente pra churrasqueira, prq meu pai já estava pra lá de Bagdá depois de mto campari com skol. E pra piorar minha mãe vibrava a cada "clarão de luz colorida" que vinha da lagoa da Pampulha! Não se via os fogos, apenas os clarões!!!!
Bem menos glamouroso, mas foi divertido! rsssss

SER disse...

Ai vai babar assim na casa do su Abreu!!
O paixão !!!
Te conta o Kaque se vc tivesse de saia roxa blusa vermelha e sapto verde aposto que tava linda também!! rsssssssssssssssssss
bjs e saudades!!

SER disse...

Adorei "Iracema, viergens dos labios de mel".
Kaque ela deve ta linda mas sabe como é tem fica de olho mel atrai abelha e muita vespa atoa heim!!
É D Ka pexeira nois agora que toma conta docê filha!

disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

carece te tomança de conta não. Sou boazinha, lembra?? Tirando aquela doença não há problema algum.

Zerocal: eu também estava de jeans e posso imaginar a cena aí na sua casa com sua mãe "vibrando com o clarão que vinha da pampulha". (kkkkkkkkkkk).

beijos

disse...

kkkkkkkkkkk = gargalhada

Fútil disse...

Assim não vale, rs.
Só preciso daquela foto.

Docinho disse...

hahaha Postei no blog errado!

Eu adoro admirar a minha namorada, não tem nada melhor do que ver o quanto ela está linda... no Reveillon ela estava assim!

Beijos meninas e sorry pelo engano! Deletem aí pra mim depois... hahahaha

Saphira disse...

E como diz a famosa propaganda, babar a namorada não tem preço, pra todas as outras coisas existe mastercard...

Shauna disse...

o modelo da blusa é trapézio!!!!

Ela² disse...

3 "uaus" para o extremo bom gosto.. ehehehhe

FEliz ano novov meninas!

erva_cidreira disse...

Fiquei imensamente feliz em receber a sua visita.
Tem um blog muito interesante. O tenho incluido na minha lista dos favoritos.
Beijos de Atenas, Grécia.

Sarox disse...

Nossa..

Permita-me que meu queixo tbm caia? texto lindo..simplicidade e profundidade.

Boa semana pra vcs!

x)

Kris (ká) disse...

né trapézio não.... é asa delta mesmo... pesquisei.

Erva Doce: bem vinda... tem tradutor no seu blog?

rs

Tagarela disse...

nha! meu scarpin pink tb causa furor por onde passa!!! hehhehehhe