quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Antes que eu esqueça de comentar....




A apresentação de Cristiane Torlone dançando no cabaré da minissérie “Amazônia”, me fez lembrar porque sempre tive uma certa queda por mulheres mais velhas, mais maduras, com aquele olhar cruel de quem sabe o que quer.... simplesmente MARAVILHOSA!
De repente Rio Branco me pareceu um lugar tão mais interessante....

(Persona- suspirante)

P.S. Cruela, depois de seu post sobre a “Sonia Braga”... estou no crédito. Não é mesmo? eheheheheh

15 comentários:

Alma da Lua disse...

Meninas, sinto desapontá-las, também achava tudo isso da Cristiane Torloni e ainda mais um pouco. Mas depois que vi que a moça não é nada simpática, a imagem positiva dela para mim se descontrui ... Rio Branco de fato é maravilhosa com ou sem Cristiane Torloni. Quem sabe um dia vocês se arriscam a vir conhecer. Abraços

Uma mulher disse...

"mulheres mais velhas, mais maduras, com aquele olhar cruel de quem sabe o que quer.... "

ai ai..(suspirando)

Persona disse...

Não me desaponte ALMA DA LUA... como sabe disso? Ela não te deu ao menos um sorriso? rs
Eu já estive em Rio Branco, infelizmente por tão pouco tempo que não consegui conhecer o lugar direito...
:-(

Persona disse...

Uma mulher: Daqui a pouco será um coro de suspiros... ai, ai...

Cruela disse...

AI AI mesmo...

posso ajeitar os puf's??????

Cruela disse...

agora que eu vi que ela usa o vestido que vc tanto gosta.

Alma da Lua disse...

É que ela não quis tirar foto comigo kkkkkkkkkkk bom não foi bem comigo a história, mas deixa estar... das mulheres globais a que foi extremamente simpática e agitou todas em todos os lugares, inclusive na 2ª Parada Gay do Acre, foi a Tânia Alves. As outras só para admirar mesmo, pois as que não eram homofóbicas eram muito cheias de Globo!

Gu do Angu disse...

(comentário técnico: parece q o blogger resolveu o problema xpto, né?)

Ká disse...

Realmente.... é de arrancar suspiros...ai..ai...
mesmo não sendo simpatica ela continua maravilhosa...rsrs...

Ser disse...

É a danda da Cristiane é das belas mulheres acima dos 45 que realmente arrebentam meu coração!! rssssssssss
A Sônia Braga ta meia boca demais!"!"!

Escaminha disse...

Mulher com olhar forte, que te domina...

Rebeka disse...

Nhá, mulheres mais velhas, realmente, mas algumas com quem já fikei, eram mais loucas que eu :D

Beijoss

otimo fds

Cruela disse...

ainda bem que eu sou uma mulher mais velha né Persona???

Vamos fazer o seguinte... vc diz que eu sou muito mais interessante que essa aí e eu esqueço dos puf's. Combinado?

JujuG disse...

Persona minha linda, eu não quero te desanimar, mas a criatura aí é linda e sacana, das que conquista e chuta. E eu sei disso por fontes muito seguras viu? Então....

Cruela disse...

mas ela faz isso com meninos e com meninas^???