quarta-feira, fevereiro 14, 2007

12 comentários:

Ká disse...

Ehhhh...ta chegando... bjs pra vc e pra persona

Cruela disse...

beijos para vcs tb.

Kess(b2) disse...

Acho que nâo vou vê-la antes de sua partida!
Então vai por aqui mesmo;

BOA VIAGEM, MUITA FESTA E SORTE EM SAMPA!!!

Bju p vc e Persona!!!

Gu do Angu disse...

Eeeeeeeeeeeee!!!

Escaminha disse...

Boa sorte!

Ser disse...

Oxente mulher!! Orra Meu!!
É pra ir com fé, tranqüilidade e com a certeza que Padim Pade Ciço ta lhe guardando e protejendo minha pexeira predileta!!!!
Coisa boa!! Boas calcinhas novas em Sampa!!!
E claro muita beijoca na sua Personinha né!!!
Aguarde São Paulo é rumo certo pra mim. Trabalho, trabalho...
E ai vou vê-las sempre que der.
Além do quê nós temos esse banheiro cheirosao e maravilhoso pra falar todo dia com vcs!!!
BJs amiga tudo de bom !!

Cruela disse...

E como você sabe Ser! a distância não vai mudar as tantas coisas que já vivemos... Vou sentir muitas saudades (e o fato de escrever isso já me faz chorar). Mas tenho certeza de que vocês estarão todos comigo, sempre.

beijos

ser disse...

Cruela pexerenta do meu coração!!!!
Sorria meu bem nois ainda vamo fura tudo e todos em Sampa. Claro com Dona Persona Junto!!!
Chora não frÔ!!!
BJs

Ci disse...

Bom, aproveitando o ensejo, desejamos a vc toda sorte do mundo na nossa Big Apple, e mesmo Sampa sendo um tanto qto "selvagem", é uma terra encantadora, e qdo se está com a pessoa amada, então tudo se torna infinitamente melhor. Tudo de bom pra vcs, e sempre estaremos pendurando as calcinhas por aqui. Bjos
Ci e Kal

Anônimo disse...

bOA SORTE....mas tava na hora de vcs irem viver suas vidinhas mesmo...e deixar este bando de sapas bobocas pra lá...vá viver tudo que vcs merecem!!!

B1 disse...

só de pensar que você taí eu já morri 87 vezes? ta sabendo né???
Tá,tá,tá. É só para dizer que eu vou sentir muito a sua falta, mas que eu desejo tudo o que de melhor esta cidade possa te dar. Desde Jamantinha que é um doce de mulher, até trabalho, dindin,bons amigos e boas pessoas.
Eu vou te amar sempre. Beijos.
(minuto que to indo ali dentro morrer de novo)..rs.

Cruela disse...

só agora vi isso.. B1.

posso não dizer nada agora??

beijos