sábado, fevereiro 03, 2007

ENQUANTO ISSO.... NA MINHA MENTE LOIRA.

E ontem, a bonita do cabelo bom aqui, simplesmente foi embora horas mais cedo do trabalho.... e porque??? porque olhou as horas errado. Na verdade, tem um relógio na minha sala que não estava ajustado para o horário de verão. Então, eu sabia que ele estava atrasado. Só que ontem, um engraçadinho qualquer, desses extremamente envolvidos nos tais programas de qualidade acertou o bendito, mas não me avisou. Então, quando eu vi lá, que já havia dado meu suposto horário de ir embora, arrumei minha mesa, limpei meu histórico de navegação na net (porque ninguém precisa saber que eu navego no uvanavulva), peguei minha bolsa e sob olhares estranhos e bocas abertas... fui embora. Passei por minha chefe no corredor e antes que ela tivesse tempo de falar qualquer coisa eu disse: DEIXA EU CORRER PORQUE AINDA TENHO QUE IR AO MERCADO CENTRAL E ESTOU SEM CARRO HOJE, a única coisa que ouvi ela falar foi: EU GOSTO DE LÁ TAMBÉM.... CATAPLOF (a porta se fecha nas minhas costas)... Corri feito louca, já que na minha cabeça, que certamente ainda guarda pigmentação loira, eu só tinha 13 minutos para ir ao mercado e a duas lojas de embalagens comprar caixas organizadoras. Tarefas cumpridas dentro do prazo, eu com um sorriso de canto a canto porque tinha conseguido, porque eu era rápida demais (kkkkkkkkkk). E enquanto eu alegremente sacudia minhas sacolas, Persona me manda uma mensagem: JÁ SAIU DO TRABALHO? Penso: DE DUAS UMA, OU PERSONA ENDOIDOU OU A TIM ATRASOU A MENSAGEM. Então, neste exato momento, a realidade caiu feito uma bigorna em meu colo. Comecei a prestar atençao nos detalhes... onibus vazio para aquele horário, sol ainda alto, e todos os relógios, incluido o da igreja marcando 17:05. (Cruela)

17 comentários:

Cruela disse...

Pois é... ontem foi um dia em que mereci ser chamada pelo nome daquela sua amiga né Persona???

sabe quando vc faz tudo atrapalhado??

Anônimo disse...

hahahahahahah

adorei

Uma mulher disse...

ai meu deus, e ninguém do teu trabalho notou isso?! rs ninguém falou nada? afff
bjos e bom fim d semana!

Claire disse...

Olha, ao menos você "ganhou" uma horinha de folga...
Fala que precisou sair mais cedo, porque acho que ninguém vai acreditar se você contar a verdade por lá...rs

Beijinho.

Alma da Lua disse...

putz ... adorei também risos, já fiz dessa!

Cruela disse...

uma muljer: a empresa toda notou, inclusive a minha chefe... certamente não falaram nada porque não ha nada pra se falar diante de tamanho absurdo.

claire:o pior é que eu já falei... eu de fato ia ao mercado central.

alma da lua: então, com qual cara devo voltar na segunda?

Cruela disse...

bem....
ja falei com minha chefe e ela não vai me mandar embora...

ps. ela achou a coisa mais engraçada do mundo.

Anônimo disse...

ADOREI.....TB JÁ FIZ ISSO UMA VEZ....BJS

Cruela disse...

mas vc fez sem saber ou deu uma de João sem braço???

Lu disse...

Puxa!! Gostei disso, acho q vou sugerir à alguém por aqui que tbém adiante o relógio um pouquinho, de preferência na sexta-feira. Só espero que não tenha complicado p/vc. Tenha uma ótima semana. Bjo

Uma mulher disse...

Cruela, sobre meu posto " fracasso" é q às vezes vc faz td certo e no momento do teste,ferra td,aff q sentimento ruim...não sei lidar c/ frustrações!nem 5 anos no curso de psicologia resolve!
bjos e tenha uma ótima semana

Cruela disse...

agora eu quero saber quem foi o infeliz que mudou o relógio... tá certinho o pestiado: 10:19

Uma Mulher: não se afobe não... que nada é pra já.

ser disse...

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma mulher disse...

bem q eu tento não afobar...

bjos

Gu do Angu disse...

Bom, frente a isso, só posso citar o grande pensador e economista Karl Marx que, numa situação parecida, declarou (em alemão):
"Que micão! Hahahahahahahahahaha!"

Mandy disse...

Rindo muito
Quero saber como vc chegou hoje no trabalho( hoje é segunda, um pouco atrasada para o assunto, rsrsrs)Tem que contar como foi a recepção da sua chefe.
Boa semana e aproveita e compensa saindo mais tarde essa semana, rsrsrs.

Anônimo disse...

UMA LOIRA SAGAZ? PUTZ! AINDA HÁ ESPERANÇA!!!!