quinta-feira, fevereiro 01, 2007

EU ODEIO O BLOGSPOT.

7 comentários:

Gu do Angu disse...

Meninas: entrei no fórum do blogger e tem 101 pessoas reclamando do mesmo problema (todas as mensagens são de hj). Entrei aqui de novo e tá meio estranho, tipo não aparece no começo mas se vc rola a tela aparece. Imagino que o povo do blogger deve estar lá completamente alucinado tentando resolver isso, enqto chovem reclamações com raios e trovões na cabeça deles...

Gu do Angu disse...

Nossa... Tá um inferno no fórum! Milhares de tópicos referindo a esse erro e um novo a cada minuto.

E nenhuma resposta do blogger ainda... Eu ia fazer um post agora, mas acho que vou esperar um pouco!

Escaminha disse...

Tô tentando entrar aqui desde de manhã.
só consegui agora.
Tem outros blogs que tb estam assim...dá o tal erro numérico e de letras que vc mencionou.

Obrigada pela visita!

bjs

Alma da Lua disse...

às vezes eu também odeio!

Claire disse...

Todos nós. Todos nós.
;)

Persona disse...

Hello folks! Parece que agora já está melhor...
Vamos ver no que isso vai dar...sei é que vai dar...rs

Aninha disse...

Oi meninas, encontrei o blog de vocês e AMEI! Já li inteirinho e estou aguardando postagens novas rs
Beijooos