quarta-feira, fevereiro 07, 2007

FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS.FEIOS

E se vou ao centro da cidade levar meu rayban que empenou na última viagem, o óculos preto da Persona que quebrou as pernas, e meu óculos de grau ao “hospital do óculos”, lá estão todos os feios do mundo... milhares deles, agrupados, misturados, separados, em pares, trios, bandos, sozinhos. Uma legião de feios com suas sombrinhas despendacadas, desbeiçadas, com casacos em nylon, com estampas espalhafatosas, com tamancos brancos... Até entendo que os feios também têm o direito de andar pelo centro, mas venham cá? Qual a precisão de todos estarem dentro da Pastelândia, justamente no momento em que eu resolvo ceder as tentações estomalísticas??? E porque todos querem comer justamente o pastel que eu quero??? (Cruela)

8 comentários:

Ser disse...

Relaxa fia!! A falta de Persona ta lhe deixando imopaciente e sem compaixão!!!
Vc ja foi mais compreensiva...
Deve ser esta distância louca...
Rsssssss
Muita saudade de você sua Cruela!!
Bijim

Fuleira disse...

Será a Pastelândia o point dos feios? Por que havia uma filial em Cabo Frio na qual me deliciava com aqueles pastéis maravilhosos. No entanto, depois que a cidade começou a ser freqüentada por muitas mineiras, paulistas e argentinas, a filial fechou. Será que por falta de público alvo?

Cruela disse...

Fuleira... e hoje eu voltei ao centro... e adivinha onde eles estavam???? comprando o mesmo coquinho da pipoqueira que eu gosto.

beijos
ps. conseguiu o microfone?

Anônimo disse...

kkkk, to falando ... uma peste !!

JujuG disse...

Mais cruel que esse seu post só o ditado de uma amiga nossa que sempre diz que pobreza e feiúra vem no mesmo gen...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cruela disse...

ai meu deus Juju??

pior é que tô achando que é mesmo.

beijos

Anônimo disse...

e vc é linda né????kkkkkkkkkkkk,
sua bunda então e um espetáculo de redonda e linda...rsrsr..........brincadeirinha

Anônimo disse...

e vc é linda né????kkkkkkkkkkkk,
sua bunda então e um espetáculo de redonda e linda...rsrsr..........brincadeirinha