segunda-feira, fevereiro 05, 2007

NÃO PRECISA AGRADECER!

Tudo bem... você quer morrer mas não sabe como. Quer morrer, mas quer fazer isso com dignidade, você tem horror a sangue, por isso não pode cortar os pulsos. Não vai pular de um prédio porque você ainda é uma boa cidadã e não quer atrapalhar o trânsito. Veneno nem pensar.... não há honra em beber veneno para ratos... Então, acalme-se, nós temos a solução. O Calcinhas, depois de anos de pesquisa descobriu uma forma de morrer, uma forma legal e digna de morrer.... EUTANÁSIA. Sim, eu sei, essa prática é proibida no Brasil, mas... há uma brecha na lei, existe um único e glorioso caso em que a eutanásia é permitida...

RESSACA PROVOCADA POR LICOR DE OVO.
Siga atentamente todos os passos abaixo, beba até a embriaguês e boa viagem.

RECEITA:  

Licor de ovo
Ingredientes:
Açúcar: 500 gramas
Ovos frecos:6 gemas
Vinho do Porto seco:
100 ml Álcool puro:
100 ml Leite gordo ou meio gordo
½ litro Limão:
casca de um limão
Açúcar baunilhado: A GOSTO
Preparo:
Bata energicamente as gemas com 300 g de açúcar e a baunilha, até que fiquem esbranquiçadas e tenham aumentado de volume. À parte, ferva o leite gordo com o resto do açúcar e as cascas do limão. Deixe esfriar e tire a casca do limão. Em seguida, junte muito lentamente o leite açucarado às gemas batidas. Acrescente aos poucos o álcool e o vinho do Porto, mexendo delicadamente. Coe num guardanapo para tirar eventuais grumos. Despeje numa garrafa e tape. Observações:

O licor de ovo pode ser servido frio ou morno (aquecido em banho-maria).

21 comentários:

Anônimo disse...

isso é verdade?
essa bebida existe?

Cruela disse...

Claro que existe...

nosso compromisso é com a verdade.

Ser disse...

Credo!!! De pensar no licor ja to caindo morta!!! eeeeeeeeccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaa|!!!!!!

Cruela disse...

que é isso ser???
estamos falando de gemas de ovos com alcool puro. Que mal ha nisso???

Rebeka disse...

NHá, olha ref. ao post abaixo, sim eu ri mto, hehehe, bem que eu queria fazer isso de vez enquanto sair do trampo, sem pensar...

Bem este licor, sem comentarios, axo que da proxima vez que eu tentar me suicidar eu experimento, e depois conto como foi :D

Huahuahua

beijos otima semana

Uma mulher disse...

não seria digno e o pintinho q está deixando de evoluir pra virar galinha???

afff

pense me outra forma,rsrs
bjos querida, tenha uma linda semana pela frente! ;-)

Alpha & Ether disse...

Olá...
Presentinho pra vc´s no meu blog!
Depois passo por msn e o link... heheheheheheh Beijo

Diamante Negra disse...

Referente ai post anterior:muito engraçado.O dificil será explicar ao chefe.

Usuária disse...

Uma mulher:

em tempos de chester... não precisa ter esse medo não.

Cruela disse...

Alpha?????????

ficou lindo lindo lindo.

adorei.

Gu do Angu disse...

E precisa de eutanásia depois de beber isso??? Só o licor já não é suficiente?

E aí, Cruela? Qdo vc chega? Qdo vamos conhecê-la, afinal??? Já guardei um professor de sanfona que eu achei no fundo da gaveta pra vc...

Sarox disse...

jura?? to chegando dia 13 em sampa..vc mora lá? bjocas

Juliana disse...

O licor de ovo mata pq explode o fígadokkkkkkkkkkkkkkkk

Kátia disse...

Deus me livre...kkkkkkkk

Mandy disse...

Oi
tem certeza que isso é bom? Sei lá tô com minhas dúvidas, me deu tremeliques quando estava lendo a receita,e ainda por cima dá uma resaca sem fim, definitivamente acho que passo esse drink, rsrsrs
Smacks
Ah tava esquecendo se vc não morrer por causa da resaca, vai morrer pelo colesterol nas alturas, rsrsrsrsrs

Claire disse...

Olha, entendi a tática.
Você toma esse troço aí com ovo e tudo mais, e morre porque vai vomitar todos os órgãos internos.

É isso, né?

Anônimo disse...

Menina, te juro, não sei como vc consegue pensar tanta sacanagem .... q peste !! Beijos

Cruela disse...

é que aqui nosse banheiro nós somos finas... e só morremos com elegância...

mas como Persona já disse em Post anterior... Essa Cruela que vos fala, só morre de susto, bala ou vício...

Esse licor aí é mamadeirinha.

Ser disse...

Filha tb so morro de susto bala ou vicio pergunte lá em casa, mas esse licor desarranja o intestino né caramba!!!

Johann disse...

Olá a todos, ´so digo uma coisa. O licoe é excelente, eu compro este licor nos mercados o que se diga de passagem é muito caro. Por volta de R$15,00 à 18,00. Vou tentar fazer aqui em casa. Valeu pela receita.

Jane Murback disse...

Achei o cúmulo da dignidade morrer desse treco aí. ´Deixarei a garrafa , a receita e seu link ao lado do meu corpo estendido no chão. Dramahhhhhhhhhhhhhhh