sábado, março 24, 2007

FAXINA PARADA DE NOVO!

E enquanto Persona se mata, neste exato momento, de trabalhar lá em Manaus, a chave do banheiro fica por minha conta... Então, escorei a vassoura em um canto pra abrir a série: DAS COISAS QUE ME IRRITAM... Na verdade muitas coisas me irritam nesta vida, porque sou naturalmente mal humorada. Mas, o Airton (vulgo Negão do BBB7), que foi indicado para o paredão hoje, usar os seus únicos e intermináveis 30 segundos da sua defesa para pedir a comunidade negra para apoiá-lo, porque um negro nunca ganhou nenhuma edição do programa foi o fim da picada. Odeio esse discurso de tentar ser duas coisas perante o código civil brasileiro... ÍNDIO E CIDADÃO, NEGRO E CIDADÃO.... Haaaaaaaaaaaaaaa, chega disso, o programa não julga cor, nem credo, nem condição sexual, o programa, que na verdade tem o povo como juiz, julga carater, honestidade, sinceridade. Se ele for eliminado amanhã, não foi pelo fato de ser negro. Ele será eliminado porque quem assiste e vota não o quer lá. e PONTO. (Cruela)

11 comentários:

Uma mulher disse...

O que o desespero não faz heim,rs!!
Ele apelou e feio agora!Bjos

Ká disse...

Olá.... concordo plenamente com vc...apelou e feio...
Ei... precisa contar a historia do bilhete aqui no calcinhas heim..rsrs.. bjo

SER disse...

OLÁ QUE BOM QUE RETORNOU.
BJ

Rebeka disse...

Nhaaaaaaaaaaaa

Powwwwwwwwwwww, ai tava com saudades, adoro ler aki e vcs sumiram o/

Nha ki bom, ^^

Bem, não sabia que ele tinha apelado para a comunidade negra, affe ki zuado auhauaua, eu num kurtia ele na casa, ainda bem que saiu ^^

Beijosss

Escaminha disse...

Achei bizarro ele apelar desse jeito.
Bem feito...vazou da casa!

Anônimo disse...

E aí??
O que esta achando de nossa maravilhosa SÃO PAULO??
Sua comissária já te levou pra conhecer os bares de nossa Cidade??

Espero que esteja gostando...

Apenas Alguém disse...

Ká? Meus parabéns, só mulheres assim como você conseguem, mesmo a distância, provocar esses sentimentos. Como você mesma diz: Caim matou Abel por causa de um bode, o que ele não faria por uma mulher tão bonita?

Acho que faria como anônimo, ia ficar olhando o namoro dos outros.

Beijos para vocês.

ser disse...

Cruela e Persona vcs estão chiques demais!! Hoje 26/03 as 17h32 homenageadas na http://www.delaswebradio.com.br/ no programa BARANGAS TUDO DE BOM, apresntado pela Marcinha com a musica MEDO DE AVIÃO!!!
Olha so as famosas do banheiro!!!

Gu do Angu disse...

Falar nisso, colocamos um linkzinho pro Delas lá no AnGu! Agora eu consigo ouvir! Eeeee! Até acho que ouvi você hj, numa discussão sobre cds piratas e P2P...

Ela² disse...

HUAUHAuhahua

ridiculo.. e sem mais !

meu deus ele saiu.. é o povo não caiu na pegadinha dele.. ainda bem!

Alma da Lua disse...

Meninas ando meio sumida, estou de férias na praia, mas sempre que dá passo por aqui, que bom que estão de volta. abraços