quarta-feira, março 28, 2007

O MELHOR DA WEB RADIO!!!!!!



Usando e abusando de muito bom gosto, foi oficialmente lançada a DELAS WEB RADIO. Uma rádio 100% feminina, feita por mulheres de fino trato (e de grosso também, porque ninguém ali é santo).

A programação dança sem embaraço por todos as tribos.

Pra encurtar o blábláblá.... ouça... se gostar ouça de novo e espalhe.... se não gostar ouça de novo também... porque afinal de contas, ninguém vive sem passar uma raivinha.
PARA OUVIR AGORA A DELAS WEB RADIO, CLIQUE AQUI

10 comentários:

Gu do Angu disse...

Mas que diabos é vinheta? É tipo um refresco de vinho? Estilo sangria? Seu garçom, me traz um bordeaux e uma vinheta pras crianças?
A gente faz, sem problemas, mas vcs nos dão o Sangue de Boi, né? Mande instruções (ou a receita, sei lá...) :-)
Bejim

Ká disse...

Gostei da radio..muito bacana..viu... parabéns...
escuta... acho que matei acharada do anonimo....
disse que me conhece deixou comentario no post da camila pitanga...
só tem duas pessoas que me conhecem e sabem que entro aqui,rsrsrs... das duas uma ...rsrs bjim....

Cruela disse...

liga não Ká... ele é de BH.

beijos

as meninas da rádio são boas mesmo, estou adorando

Cruela disse...

liga não Ká... ele é de BH.

beijos

as meninas da rádio são boas mesmo, estou adorando

Gu do Angu disse...

Ok. Já conversei com a Ana, o Jub e o Quindim e todos aceitaram fazer a vinheta. E agora? Gravamos no microfone aqui de casa mesmo? Tem alguma orientação que temos que seguir, tipo duração, texto predefinido etc?

Cruela disse...

te mando um email.

beijos

Lu disse...

Oi !
Estou ficando frustada...recebi seu convite para ouvir a rádio mas não consigo acessar...bom vim dar uma passeada aqui e pendurar uma calcinha..srrsr...este banheiro está ficando com cheirinho de Sampa,espero que esteja gostando daí e que o romance às mil maravilhas. Um abraço, Lu.

Cruela disse...

Não conseguiu porque???
o que acontece???

beijos

Lu disse...

K, problemas no pc e na operadora do pc..(risos), mas consegui,obrigada pela atenção!
Por falar nisto..tem uns tipos estranhos e sem nenhuma "boa" intenção aqui...andei lendo alguns posts atrasados e me surpreendi com as bobagens...bloqueia estes seres "indesejados"...como são fracos das idéias..se é que eles ou elas possuem.
Beijo e obrigada,Lu

Cruela disse...

ligo não....

deixa esse povo falar.

que bom que ouviu.

beijos