quarta-feira, maio 16, 2007

BARBARIDADE!

E feliz era o tempo que que comprávamos coisas ruins, em que os fabricantes nos enganavam.... porque pelo menos, alguma coisa era comprada. agora, vejam isso??? Empresa da Inglaterra vende Nada por $15 Uma empresa inglesa colocou à venda na Internet um pacote de Nada. Por 3,49 libras, cerca de R$ 15, o internauta pode adquirir o produto. Nada vem em uma embalagem de plástico esférica. Dentro do pacote existe exatamente a mesma coisa que fora: ar. De acordo com o "fabricante", Nada mede 17 cm x 9 cm x 7 cm e é apropriado apenas para idades acima de 14 anos. O produto pode ser adquirido no site http://www.iwantoneofthose.com/nothing/index.html tirado do kami (Cruela - doidinha pra ter nada na casa dela)

4 comentários:

Gu do Angu disse...

Comprar nada? Pra que, se eu posso fazer nada em casa?
Aliás, o nada self-made é muito mais gostoso!

PS: Seu nome não aparece azulzinho nos comments pq quem publica aqui não é a Cruela, é a Usuária...

Cruela disse...

pois é.
tem dias que faço muito nada. vou é vender.

Mas se eu escrevo lá em outro... e coloco a página da web, tem que aparecer né???


como agora

Persona disse...

hummmm... já sei o que comprar de presente de dia dos namorados...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gu do Angu disse...

Isso. Aí tem que aparecer!
No fundo, eu queria me dedicar à minha produção de nada, mas não tou conseguindo... Sempre alguma coisa me atrapalha e eu acabo fazendo alguma coisa... O Quindim é que tá certo (viram o último post dele? É sobre o assunto...)