domingo, maio 27, 2007

Preparando um miojo light de galinha caipira, me perdi em pensamentos... Entre as delícias de se namorar uma baianeira, mistura de baiana com mineira, é poder aprender expressões engraçadas e saborosas comidas típicas desses estados. A minha recente e feliz descoberta é que A-DO-RO FEIJÃO DE CORDA, para ser mais específica, a farofa de feijão de corda da Cruela. Eta trem bão a comidinha da minha baineira! (Persona e suas gordas lembranças) P.S.1- Deixo aqui um AGRADECIMENTO ESPECIAL à mãe de uma amiga querida que tornou possível a farofa de feijão de corda em São Paulo. Respeitando a privacidade alheia, não vou citar nomes. P.S.2- Fico devendo a vocês o post das expressão engraçadas que eu adooooooro.

8 comentários:

Cruela disse...

Mas quem foi que comenteu o dispautério de dizer que feijão de corda, bacon, liguiça, carne seca e farinha de mandioca engorda???
Pode comer Persona.. afinal de contas, o céu é só uma promessa.

Gu do Angu disse...

Lá em Minas tem muitos rapazes que também que gostam de namorar bananeiras...
Aaaaaah, baianeira! É diferente...

Uma escrava sexual que faz farofa de feijão de corda será uma ótima aquisição!! Troco ela por um bebê novo em folha, topa?

Cruela disse...

Posso arrumar o bebê?? quando vc fala em novo vc fala em pouco usado?

Alpha e Ether disse...

Esta viva fiote!!!
Heheheheh e ai q tem feito de bom? Eu ando estudando, coçando e bebendo.. hhehe
Me diga o que vc quer saber de html, se puder eu te ajudo... beijoooo cabeção

Gu do Angu disse...

Fica quieta, Cruela, que escrava sexual só fala qdo dão permissão... :-p Hehehehe

Qto ao bebê, temos de todos os jeitos: novos, semi-novos e usados. Alguns precisam de uma pintura nova e um "martelinho de ouro" na lataria. Mas todos vão com garantia...

Cruela disse...

hum!

Srta processável! disse...

rá!
minha família é mineira!
vai cozinhar bem assim lá na casa do chapéu... até meus tios cozinham bem! ;)
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

aguardamos as expressões! ;)

beijo!

Persona disse...

Oi Gu. Eu prefiro ficar com a escrava mesmo... tô fora de ficar chocoalhando bebê de madrugada! rs
Beijo