sexta-feira, maio 11, 2007

VOLTAMOS ....

Façamos um trato, ninguém reclama do nosso sumiço... ninguém diz que somos irresponsáveis, descompromissadas, que trancamos o banheiro sem nenhuma explicação* (porque há uma explicação)... e todas as outras coisas absurdas e impronunciáveis que vocês pensaram durante todo esse tempo e nós prometemos por tudo que há de mais sagrado nesta vida que voltaremos, por tempo quase inderterminado, porque afinal de contas ainda queremos instalar uma hidro aqui. Ok??? combinado??? * explicação: sumimos porque estávamos ouvindo isso AQUI Ó. (Persona e Cruela)

13 comentários:

Escaminha disse...

Oba!!!
Bom voltar a visitar aqui novamente!
Então, meu mapinha funciona sim...
Tem gente até do Japão lendo o blog...hehehehe

besos

Cruela disse...

como assim???
sensação térmica de 4°.

Gu do Angu disse...

Combinadíssimo!

Duas coisas:
1) Foi complicado colocar o banner... Fiz assim: a) fiz a figura e, no layout do blogger, adicionei um elemento (imagem) no blog; b) copiei o endereço da figura, através da propriedade da figura; c) apaguei a figura (pq o blogger não deixa colocar link na figura!); d) abri uma caixa de html e coloquei o endereço da figura com o link... O código html ficou assim:

a href="http://www.delaswebradio.com.br" target="_blank">
center>
img src="http://photos1.blogger.com/x/blogger2/7471/1099/240/z/364935/gse_multipart53872.jpg"/>
/center>
/a>

onde o endereço do img src eu peguei da imagem que tinha colocado antes. Pode usar a minha, se quiser... (obs: pra postar aqui, tirei os "<" no começo de cada frase)

2) Como assim vcs sumiram? Trancaram-se no banheiro por tanto tempo sem ligar pra fila aqui fora? Isso é um absurdo, uma falta de compromisso! (hihihihihi)

Rebeka disse...

NHaaaaaaaaaaa

eu tb ouço :P

Saudades de vcs gurias, faço facul de ciencias contabeis, primeiro ano em guarulhos na desconhecida porem conceituada em COntabilidade e Direito, FIG-Unimesp ^^


Beijossss

Cruela disse...

Gu meu filho... e se eu te passar a senha??????

Anônimo disse...

ei, que bom que voltaram. Acho que não tive sorte, quando fui ouvir o link indicado tava num programa ruim. Vou tentar de novo.

Cruela disse...

Oi anônimo,

você se lembra qual o programa que não gostou? entre em contato com a diretoria da rádio... a opinião dos ouvintes é sempre muito importante... eu acho (rs)

Anônimo disse...

não consegui ouvir

Cruela disse...

quem não conseguir acessar o link, ou ouvir a rádio, por favor, mande um email para comercial@delaswebradio.com.br

e soltem o verbo.

beijos

re disse...

Gu,
Que maravilha seu tutorial.
Estou tentando há dias colocar a rádio lá no kami e não consigo.
Beijos.

Cruela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
o mundo exlpora o Gu do Angu???

Cruela disse...

Gu???? o link da rádio ficou ótimo, brigadão. o que seria de mim sem vc??? ai ai

Re? é difícil pra caramba fazer isso... pede o Gu.. passa senha pra ele, ela não vai fazer pegação.

E vc só vai precisar ler um livro.
hehehe

Gu do Angu disse...

Às ordens, Cruela... A gente fazemos o que podemos...

Re, se precisar de ajuda, me escreve. Eu vi que vc conseguiu colocar o banner, mas o link não tá funcionando... Acho que é porque vc não colocou o "http://" antes do link.

Qq coisa, tamos aí!