sexta-feira, junho 29, 2007

DA SÉRIE - O MUNDO ENCANTADO DAS LOIRAS

Gente, pelo amor de Deus... Alguém pode me dar um tablete santo antônio pra eu pintar meus cabelos de negro graúna?? Porque depois que dezenas de mechas loiras se instalaram em minha cabeça (que já não era das melhores) o mundo se tornou algo totalmente desentendível (como esta palavra) pra mim. Segundo o pai de um dos rapazes ricos e bem nascidos, que espancaram uma empregada doméstica, ou melhor, uma mulher, o que ela faz da vida é problema dela... Pois bem, o empresário Ludovico Ramalho Bruno, pai de Rubens Arruda, declarou que acha a prisão do filho exagerada e que "mulher fica roxa apenas com uma encostada". "Eles não são bandidos. Tem que criar outras instâncias para puni-los. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa nisso. Eles cometeram erro? Cometeram. Mas não vai ser justo manter crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham, presos, jovens que têm pai e mãe e juntar com bandidos que a gente não sabe de onde vieram. Imagina o sofrimento desses garotos. É desnecessário, vai marginalizar lá dentro. Prender, botar preso, juntar eles com outros bandidos... Essas pessoas que têm estudo, que têm caráter, junto com uns caras desses? Existem crimes piores." Bem, pelo que pude perceber, tem alguém burra e estúpida aqui... ou eu ou o pai do anjinho. (cruela)

8 comentários:

Clarissa Felipe disse...

Qual a diferença entre meu filho e o bandido?
- "É que o que meu filho fez foi a mesma coisa que o bandido fez. Mas é menos grave porque ele é jovem, tem um diploma, e.. Bem, é meu filho."

É sempre assim. Pais cegos, filhos sem caráter e desesperados por atenção.

Psiquê disse...

Isso pq não foi com a filha dele..
aff

anapaulapazini disse...

Mas nem meus cabelos castanhos-escuros conseguem entender certo raciocínio....ser um bo pai significa então ser um pai idiota ?!
Beijo.

Rebeka disse...

Affe... Eu fikei revoltada com isso, e o pior é que nos sabemos que esses caras vão ficar soltos...

Anônimo disse...

Totalmente Indignada... podia colocar todos eles em um saquinho e o pai tamb�m e Bum!!! explodir mesmo tudo uns escrotos.

Procurando Sol disse...

Eu detesto essa idade em que cheguei na qual a vida fica real demais. Idade na qual perdemos nossos parentes e que nossos amigos também passam por isso. Idade em que nós não somos mais poupados das dores. Já somos nós quem temos que poupar outras pessoas. Temos que dar conta. Temos que ser capazes. Temos que levantar um ou dois dias depois e conseguir seguir a diante apesar da dor que lateja em nós.

Eu detesto essa idade em que cheguei na qual não temos mais tempo para ficarmos perplexos e nos darmos tempo suficiente para curar o que for necessário, esquecer nossos amores, viver nossas vidas no passo das feridas. Detesto essa idade e esse tempo em que nos transformamos em silêncio porque não sabemos quais são as palavras que devem ser ditas.

Cruela, eu sinto muito. Meus sentimentos.

Rafael Velasquez disse...

coitadinhos... eles e o pai devia era levar um soco e ir pra cadeia. São uns babacas.

escaminha disse...

Rídiculo!
É a única palavra que me vem na mente para comentar sobre isso.
Fazia tempo que eu não passava por aqui...correria!
bjs meninas