sábado, junho 02, 2007

DAS COISAS QUE EU ODEIO, MUITO!

Eu tenho uma raiva dessa propaganda da gillette... aquela em que o cara entra em um ônibus a noite, debaixo de uma chuva desgramada e o único lugar “vazio” é ao lado de uma mulher bonita... ai o babaca vai ao banheiro, como se fosse possível um banheiro de ônibus rodoviário limpo... escora o prestobarba na pia (pq ele é um porco e nem imagina o que já passou por ali), faz uma barba que nunca existiu e volta para se sentar ao lado da mulher... E o slogan da campanha é: PORQUE VOCÊ NUNCA SABE O QUE A VIDA TE RESERVA. Como assim? Quem disse que mulher é um prêmio para um mochileiro sem eira nem beira? Odeio essa banalização barata que as agências fazem com as mulheres.... Porra! Já basta as cervejarias que tratam as mulheres como um produto de segunda linha, porque de primeira são as cervejas. (cruela)

4 comentários:

Rebeka disse...

Guria, por isso eu não assisto televisão, é mto besta cara, so assisto filmes alugados ou no cinema e olhe lá.

Sobre a Miss que eu vi lá embaixo, nem tava sabendo do fato, mas isso é tudo mamata ^^

Bjus a vcs duas e otema semana

p.s. mudei o url do blog para

http://meudiariopqp.blogspot.com/

Srta processável! disse...

apoiada!
humpf!


beijo!

escaminha disse...

Olha...nunca tinha analizado esse comercial por esse lado.
Concordo plenamente!

Mutante disse...

vou te contar uma coisa: publicitário gay e lésbica tem de monte, mas as pessoas e empresas pedem comerciaizinhos pras famíliazinhas "hetéros ver"...
nós é que temos que dar essa dose de realidade pra esse povinho, metendo as caras, dando beijo em shopping e o escambau! sou revoltada com essas coisas tb! aff!