sexta-feira, junho 22, 2007

DEPOIS QUE VOLTEI A SER LOIRA.

Depois que voltei a ser loira, ou seja, de um mês pra cá. Algumas coisas se tornaram de difícil entendimento pra mim. 1 - Renan Calheiros disse que o processo contra ele é esquizofrênico. (?????) 2 - Na terra de Jesus a parada do orgulho gay tem que desfilar (ou ficar literalmente parada) dentro de um estádio de futebol... para não acontecer isso. (?????) 3 - Um idiota qualquer que eu nem me lembro do nome disse que não há um caos aéreo, e sim um aumento no número de passageiros devido ao aquecimento da economia. (?????) 4 - O prefeito maluco de São Paulo disse que “nós” vamos vencer o aquecimento global (eu também sou nós) (????) 5 - A INFRAERO convida os passageiros que estão há horas/dias em Cumbica à participarem de uma missa ecumênica que acontece agora as 19:00 lá. (????) (cruela)

6 comentários:

Anônimo disse...

isto é Brasil

Clarissa Felipe disse...

Olha, eu não sou loira, mas também não entendi nada disso...

Cruela disse...

ufaaaaaaaaa.

vc acaba de me salvar, juro que pensei que EU vivesse na mais completa ignorância.

Deus que te dê essa sabedoria em dobro.

Gu do Angu disse...

E aí? Vcs vão no Chá?

Cruela disse...

não vamos não.
vcs tem uma festa né???

vamos em um tal de Santa Sara que fica aí perto da sua casa na rua Campinas

Srta processável! disse...

então... sexta eu vou tirar as luzes do meu cabelo pra ver se entendo esse tipo de coisa tb! =/

beijo!