quarta-feira, junho 13, 2007

"Para mim Caetano morreu. Era um Deus e descobri que é um banana de pijama."

A frase é de LUANA PIOVANI, ainda inconformada com o fato de Caetano Veloso haver desmentido que se inspirara nela para compor uma música.

Eu achei é muito bem feito!!! Como diz Cruela, TOMA DISTRAÍDA! Quem manda a pessoa ficar endeusando os outros por aí?
Tudo bem, eu gosto muito de Caetano, mas porque todo mundo tem a mania de endeusar o cara? Ficar babando nele como se fosse a última coca cola gelada do deserto?
Se ela tivesse todo dia um tanque de roupa suja do pequeno príncipe pra lavar, não ia ter tempo pra essas coisas...


(Persona sem paciência)

5 comentários:

Ká disse...

Concordo plenamente....
bjs..saudades de vcs....

Cruela disse...

ela elogiou... pq os bananas de pijamas fazem muito sucesso.

Rebeka disse...

Huahuauah olha ando meio sumida mas adorei a piada do cortador de grama e sim os dias das namoradas foi de mto trabalho e só um beijinhu rapido e logo me mandando para a facul, e sobre o caetano, não gosto do cara e achei meio tosco esse lance...

Bjus meninass

Srta processável! disse...

ah, eu não me importo com a opinião de Lulu... acho ela chata... linda porém chata...
e Caetano??? Amo mesmo é o Chico Buarque! ;)

beijo!

Cruela disse...

o pequeno príncipe é encantado.. ele lava um tanque de roupa só com a força do pensamento