sexta-feira, julho 20, 2007

JULHO/2007

PÉ DE PATO
MANGALÔ,
TRÊS VEZES!


7 comentários:

Manual de Sentidos disse...

Vamos tentar umas nove vezes, só pra garantir...

Yo disse...

parabéns pelo seu blog! adorei também o nome dele. um abraço!

Cruela disse...

aí eu encontro um posto de gasolina, de um bandeira confiável, que tem gasolina por 2,34, aceita cartão de crédito e fica a 3 quarteirões da minha casa... e o que aconteceu com ele???? bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, um avião caiu em cima.

Anônimo disse...

Isto é uma piada????
Se for, sua Teresa voadora não vai achar graça...

Cruela disse...

não Anônimo, não é uma piada, e ela sabe disso...

se não fosse pelo aniversário dela tudo estaria perdido.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS QUE ELA ESTA BEM...
E desculpe....
Gosto muito de vcs...
Toda vez que passo pelo aeroporto e vejo uma comissária eu penso
" Será que é a Teresa voadora"
E me lembro daquele post lindo que vc escreveu sobre ELA e sobre as margaridas no olhar...
Muito lindo o amor de vocês.

Cruela disse...

boa lembrança... em tempos tão duros acho que vou repostar aquele texto.