sábado, julho 14, 2007

A Morte Não é Nada
(santo agostinho)

"A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Eu sou eu, vocês são vocês.
O que eu era para vocês, eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram,
falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas,
eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste,
continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos.
Rezem, sorriam, pensem em mim.Rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciadocomo sempre foi,
sem ênfase de nenhum tipo.
Sem nenhum traço de sombraou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou,
o fio não foi cortado.
Porque eu estaria fora de seus pensamentos,
agora que estou apenas fora de suas vistas?
Eu não estou longe, apenas estou do outro lado do Caminho...
Você que aí ficou, siga em frente,a vida continua,
linda e bela como sempre foi."
(cruela)

11 comentários:

Persona disse...

Amada minha, ninguém queria que fosse assim, ninguém queria tão rápido, ninguém queria que acontecesse...
Quanto mais lhe falo, mais me perco em palavras e então me dou conta que não posso mesmo fazer o que eu gostaria: voltar o tempo.
Quero que saiba que estou aqui, do seu ladinho, segurando sua mão, te aconchegando no calor do meu abraço... e se você não conseguir ser forte nesse momento, eu o serei por nós duas!
Te amo!

Cruela disse...

ei sei querida...
eu sei...

mas é que é dói tanto...

SER disse...

Oi!
Dói mesmo, é fundo,lá dentro de onde ninguém sabe que existe.
Eu sei o que estás a sentir, ai ai como sei.
Mas sei tb que a luminosidade da existência de seu pai, devagar te fará reconhecê-lo sempre na vibração da energia que ele trouxe e sempre será na tua vida.
Tenha fé minha amiga e paciência no conforto do Cristo amparando a ti e aos seus.
Devagar esse buraco estranho vai fechando e em teu olhar somente será visível o sorriso,o bom humor a bondade e a alegria que seu Ferraz lhe deixou de herança!
Deus lhe guarde e seja o conforto mais forte nesse momento.
Bj
Ser Humano

anapaulapazini disse...

Simplesmente ...lindo.....
Dia 30 de julho vai fazer 3 anos que meu pai faleceu ....a gente nunca esquece....
Beijo e carinho ....

Cruela disse...

Obrigada Ser e Ana.

Mandy disse...

Olá
Estou aqui para dizer que deixo meu abraço, minhas orações e muita força. Não é fácil, parece que a dor vai tomar conta de vc e não vai sair mais nunca. Mas fique calma tudo vai ficar bem.
Fica com Deus.
Beijo e abraço.

Srta processável! disse...

que papai do céu conforte seu coração...
e que apesar da dor, vc consiga parar um pouquinho e pensar numa coisa que minha mãe sempre me diz...
"não cai uma folha de uma árvore se DEus não quiser... ninguém chega ou vai se não for a hora..."

beijos e sinta-se abraçada...

SER disse...

Querida Persona,
espero que vc esteja bem diante de tanto movimento forte por perto, em casa e no trabalho. Fique em paz, muita fé e esperança que dias melhores sempre virão com a graça do Divino.
Bj
Ser

Luciana disse...

Oi...
Sei ao ler os posts...sentimentos, mas lembre-se sempre: "As pessoas não morrem, elas ficam encantadas"
beijo grande e muita paz.
Lu

Cruela disse...

para srta processável: obrigada pelo abraço.

para lu: queria passar no seu blog pra te agradecer, mas o perfil tá bloqueado.

obrigada... adorei saber que ele agora é encantado.

beijos

Cruela disse...

para mandy:
pois é... agora é que começo ter certeza de que é verdade mesmo.

ps. vc andou sumida.