sexta-feira, agosto 03, 2007

Um mês...

Um mês... e pra mim, parece que acabou de acontecer... ainda sinto a mesma dor, a mesma falta... Só agora percebo que é verdade, que nunca mais vou ver aquele rosto que por tantas vezes foi meu porto seguro, não terei mais os conselhos, não vou mais rir das histórias recontadas... A ausência traz junto com ela um monte de sentimentos sem nomes... a saudade é como uma colcha de retalhos já gasta que se espalha pelo caminho. Hoje as 19h horas estarei fazendo uma oração pra ele, façam junto comigo, me ajudem também... eu preciso de vocês.

ADAPTANDO "ROBERTO CARLOS"

Aqueles seus cabelos brancos, bonitos, Aquele olhar cansado, profundo Me dizia coisas, um grito, Me ensinava tanto, do mundo... E aqueles passos lentos, de outrora, Que caminhavam sempre comigo, Já correram tanto, na vida, Meu querido, meu velho, meu amigo... Sua vida cheia de histórias, E aquelas rugas marcadas pelo tempo, Lembranças de antigas vitórias Ou lágrimas choradas, ao vento... Sua voz macia me acalmava E me dizia muito mais do que eu não disse Me calavam fundo, na alma

Meu querido, meu velho, meu amigo... Seu passado viveu, presente, Nas experiências, contidas, Nesse coração, consciente, Da beleza das coisas, da vida. Seu sorriso franco, me animava Seu conselho certo, me ensinava, E eu beijava suas mãos e lhe dizia Meu querido, meu velho, meu amigo... Eu já lhe falei de tudo, Mas tudo isso foi pouco Diante do que sinto... Olhando seus cabelos tão bonitos, Beijo suas mãos e digo Meu querido, meu velho, meu amigo... (Cruela - tentando ser rocha)

7 comentários:

Um Abraço disse...

Oi Ká.

Eu sinto muito por tudo que aconteceu... mas você consegue passar por tudo isso. Fique de luto sim, ele é importante. Mas lembre-se, você tem a Persona, então agora você "é" duas. Força.

Beijos

Anônimo disse...

Eu estarei com você.
Força.

Manual de Sentidos disse...

Sinto muito. Mas estarei aqui se precisar.

Mesmo que seja virtualmente apenas.

Beijão.

Uma mulher disse...

sinto muito! sinta meu abraço..

Uma mulher disse...

Cruela....acho q é isso q sou basicamente um afago, essa palavra é dócil..carente...acho q é por aí ha um certo tesão nessa melancolia que me encobre...

um forte abraço, pq meu amor tá chegando aqui,e vou aperta-la bastante...bom domingo!

Persona disse...

Amada minha, não se esqueça que eu estou ao seu lado segurando sua mão e tenho certeza que você consegue!
Te amo!
P.S. Preste atenção no que "um abraço" disse.

Renata J disse...

Amiga, hoje ele certamente estará ao seu lado. Lembre-se dele com carinho. Seus pensamentos de alegria com as boas lembranças irão reconfortá-lo onde quer que ele esteja.